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Posts de março 2014

Natura Plant lança Ampola Multibenefícios de Recuperação Capilar

31 de março de 2014 0

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 Novo kit de ampolas traz em um tratamento único os 10 principais benefícios que o cabelo necessita para se recuperar

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Toda mulher tem com o seu cabelo uma relação profunda e emocional. Uma pesquisa realizada pelo IBOPE* identifica que 40% já mudaram o cabelo devido a um acontecimento da vida. O cabelo é uma das maiores formas de auto expressão e tem papel ativo na construção da identidade feminina.  Pensando nisso, Natura Plant, marca que entende profundamente o cabelo da mulher brasileira e a relação emocional que ela tem com os fios, pesquisou o cabelo de mais 5.000 brasileiras para criar soluções únicas de tratamento que acompanham os mais diferentes desejos de mudança e expressão da identidade das mulheres.

 

A partir de março, a linha traz a Ampola Multibenefícios de Recuperação Capilar com os 10 benefícios mais desejados pelas mulheres. Segundo pesquisa realizada pelo IBOPE*, 9 em cada 10 mulheres brasileiras não estão satisfeitas com os cabelos e declaram ter algum tipo de problema com os fios. E, ao buscarem por produtos de tratamento, principalmente para o cabelo muito danificado, os benefícios mais esperados são a reconstrução e a reparação dos fios.

 

“A ampola é o tratamento ideal para quem quer rapidez e eficiência. Recomendo usá-la quando sentir que os fios precisam de um tratamento de resgate, ou seja, se estiverem porosos, ásperos e sem brilho. Use a dose completa e deixe agir por 3 minutos, com o cuidado de não aplicar na raiz.”, aconselha Guilherme Cassolari, cabeleireiro e consultor da Natura.

 

10 Benefícios de Natura Plant Ampola Multibenefícios de Reparação Capilar:

 

1. Nutrição profunda

2. Redução dos danos

3. Fortifica os fios

4. Brilho

5. Repara as pontas duplas

6. Sela as cutículas

7. Recupera os componentes dos cabelos

8. Antifrizz

9. Proteção térmica

10. Facilita o pentear

 

 

Degustação de vinhos espanhóis no Restaurante Number Seven

31 de março de 2014 0

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No dia 3, a partir das 20h30, o Restaurante Number Seven, em Balneário Camboriú, realiza uma degustação de vinhos espanhóis, com a presença da enóloga Marcia dos Santos Carcano e um menu especial com pratos do chef Denis Ceratti Pernanchini. Valor de R$ 150,00 por pessoa (degustação + jantar). Vagas limitadas. Garanta a sua. Mais informações pelo (47) 3361-0057.

Conheça o empreendedor e visionário Lindomar Pasqualotto

29 de março de 2014 1

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Fui a um coffee break promovido pela Pasqualotto & GT Empreendimentos para apresentar à imprensa a tão falada Casa de Caras, em Itapema. No local paradisíaco, pedi para conhecer Lindomar Pasqualotto, idealizador do projeto, e Marina Pasqualotto, administradora da Casa. E deu certo! Ele atendeu ao meu pedido e recebeu-me em sua construtora.

Eu estava ansiosa, pois me falaram que era um homem muito franco e temperamental. Como seria esse encontro e bate-papo?

Chegando à construtora, passei por muitos colaboradores, portas com senhas, um ambiente com muita segurança. Até que cheguei à sala do empresário. No começo meio receoso, mas, com o decorrer das perguntas e do bate-papo, vi um homem humilde, que trabalhou muito até conquistar cada luxo que hoje em dia ostenta com orgulho.

Lindomar Pasqualotto tem 57 anos, é natural de Guaporé, Rio Grande do Sul, trabalhou em uma serrraria e com o passar dos anos abriu uma loja de material de construção em Mato Grosso do Sul, onde trabalhou por 15 anos. Em uma de suas férias, conheceu as praias de Santa Catarina, com um olhar especial para Itapema, onde já vislumbrou um lugar especial e com muito futuro. Gostou e ficou no balneário e investiu na construção civil, onde se tornou um dos maiores empresários do ramo em SC.

Prioridade

- A prioridade da Pasqualotto não é o dinheiro, é fazer com qualidade e beleza. Trabalho para ter o nome da minha construtora muito forte, consolidado. Ter qualidade e padrão. Aprendo isso no meu dia a dia, viajando pelo mundo. Cada detalhe faz a diferença. O acabamento, o refinamento. A escolha dos materiais.

Casa de Caras

- A casa tem o meu dedo em tudo. Em todos os detalhes. Ajudei a escolher e a definir cada detalhe. Fui definindo com as arquitetas item por item.

Qualidades e defeitos

- Sou temperamental. Fico bravo, explodo, mas, minutos depois, já estou sorrindo novamente. Isso passa muito rápido.

Filosofia de vida

- Ser feliz. Fazer as coisas que você gosta independentemente do que as outras pessoas pensem.

Rotina

- Agora me dou o direito de acordar mais tarde. Hoje acordei às 10 horas. Como o meu filho está assumindo a empresa, estou ficando mais tranquilo. Não estou mais me colocando mais horário. Trabalhei a minha vida em cima do horário, principalmente no mercado imobiliário, horário muitas vezes, que o cliente não cumpre. Neste mercado, trabalhamos de domingo a domingo, você deixa de ficar com a sua família para efetuar uma venda.

Alexandre Pires e Neymar

- Eu vendi para o Alexandre Pires, a família dele mora aqui em Itapema. O Neymar também comprou dois apartamentos em Itapema, um para o pai e um para o filho. Ele também comprou na Marina, em Balneário, e no Yachthouse adquiriu mais dois. Então, ele tem dois apartamentos aqui, que já está utilizando, e dois lá.

Sonho

- Estou feliz com o que eu consegui. Mas penso em ter um avião melhor, um helicóptero melhor. Enfim, a gente ganha para gastar.

Não vivo sem

Adoro coisas boas e de qualidade. Hoje, gosto de usar Louis Vuitton e tomar uma Veuve Clicquot.

Livro de cabeceira

- Não tenho mais paciência para ler. Li muito quando era mais jovem.

Viagem

- Miami, onde tenho apartamento. Gosto do clima, que é parecido com o do Nordeste. Gosto também de ir à minha pousada em Trancoso, um lugar lindo, lá é um paraíso.

Sonho de consumo

- Não, os meus sonhos eu realizo. Eu não tenho mais sonho, porque se tiver, eu vou lá na loja e compro – comenta sorrindo.

 

Feijoada na AABB

28 de março de 2014 0

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Neste sábado, dia 29 de março, a partir das 11h30 começa a tradicional feijoada da AABB. Afinal, sábado é dia de feijoada! O valor por pessoa é de R$ 28,50. Batidinhas, caipirinhas e carnes selecionadas separadas. Experimente! Mais informações pelo (47)3472-1099.

Karl Lagerfeld para Melissa

28 de março de 2014 0

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A Terceira coleção cápsula de Karl Lagerfeld para Melissa, terá dois dos quatros modelos desenvolvido pelo designer, no segundo desfile da marca na SPFW. A Melissa Violatta by Karl Lagerfeld, flat com cabedal entrelaçado e aplicação do mais clássico e antigo enfeite, a pérola, em todo o calçado. O designer aposta com frequência na pedra natural em seus trabalhos na moda pelo mundo.

 

Shiseido lança nova coleção de make up para o outono

26 de março de 2014 0

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A Shiseido apresenta no Brasil novas cores de maquiagem para o Outono/Inverno 2014, que garantem um look perfeito. Os lançamentos incluem cinco novas cores do batom Perfect Rouge, seis novas tonalidades do batom Lacquer Rouge, três trios de sombras Luminizing Satin Eye Color e dois novos tons do corretivo em creme Natural Finish Cream Concealer.

A coleção traz ainda uma novidade: a sombra compacta para a sobrancelha Eyebrow Styling Compact, com três estojos contendo duas combinações de cor em cada uma. O lançamento permite desenhar as sobrancelhas deixando-as com uma aparência natural.

As maquiagens:

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Novidade: Eyebrow Styling Compact

 

A Shiseido traz para o Brasil o lançamento que valorizará ainda mais o olhar: Eyebrow Styling Compact, com três estojos contendo duas cores. A novidade proporciona à sobrancelha um tom próximo à cor do cabelo, deixando-as definidas e naturais. O Eyebrow Styling Compact corrige e desenha a sobrancelha e tem longa duração.

Preço Sugerido: R$ 219,00

 

 

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Luminizing Satin Eye Color Trio – 3 novos trios:

As três novas combinações do Luminizing Satin Eye Color Trio oferecem uma grande variedade de looks. Além disso, tem longa duração (8h), hidratação e textura suave, criando uma beleza natural que ilumina os olhos.

 

Ingredientes:

- Micromatic Color Pigment: pigmentos vermelhos translúcidos que tornam as cores mais nítidas sob qualquer condição de luz;

- Satin Smoothing Pearl: pigmentos de brilho ultra finos que deixam o acabamento suave como seda;

- Dual Optimizing Powder: longa duração (até 8h).

- Super Hydro-Wrap Vitalizing DE: deixa um véu de hidratação e uma maior fixação;

- Testada por oftalmologistas e dermatologistas.

Preço sugerido: R$ 181,00

 

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Natural Finish Cream Concealer – 2 novas cores e nova embalagem:

 Um produto fundamental no nécessaire de muitas mulheres é o corretivo. A Shiseido traz para as brasileiras duas novas tonalidades do Natural Finish Concealer, com embalagem nova e mais prática, que evita desperdícios, o produto proporciona um acabamento impecável, extremamente natural, leve e duradouro.

Sua formulação é em creme, resistente à água, à transpiração e à oleosidade. Mantém o aspecto uniforme até mesmo em pequenas áreas que se movimentam muito, como a dos olhos e da boca.

Preço Sugerido: R$ 182,00

 

LÁBIOS

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Perfect Rouge – 5 novas cores:

O batom Perfect Rouge chega ao brasileiro com 5 novas cores. A linha também traz efeito 24 horas de hidratação, durabilidade da cor, mais volume para os lábios e a tecnologia Volumizing Oil, que deixa a textura sedosa e minimiza as linhas verticais.

 

Ingredientes:

- Red Iluminating Pearl (pigmento vermelho que ajuda a dar brilho aos lábios – com qualquer tipo de luz);

- Micromatic Color Pigment (pigmentos de intensidade de cor);

- Volumizing Oil (deixa textura sedosa e minimiza as linhas verticais);

- Super Hydro-Wrap Vitalizing DE (forma um véu que retém a hidratação);

- Ácido Hialurônico (hidratação intensiva).

Preço sugerido: R$ 117,00

 

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Lacquer Rouge – 6 novas cores:

A Shiseido apresenta também, nesta nova coleção, as novidades da linha de batom Lacquer Rouge: seis novas cores que hidratam e fixam a cor e os pigmentos aos lábios sem manchar ou escorrer, transmitindo um ar elegante à maquiagem. O Lacquer Rouge possui textura de gloss, porém a intensidade e alta fixação encontradas no batom.

 

Os batons ainda têm como características:

- Umidade: Envolve os lábios e suaviza irregularidades, além de melhorar a rugosidade com seu uso frequente.

- Cor intensa: O batom transmite a sensação de verniz aos lábios, com brilho intenso e alta fixação.

- Camada de brilho profundo: Cobre a superfície dos lábios com brilho e cria um acabamento suave e refinado.

 

Ingredientes:

- Moisture Holding Oil e Super Hydro-Wrap Vitalizing DE: excelentes agentes hidratantes, que mantém os lábios com uma hidratação duradoura.

- Color Condense Oil e Pigments: ingredientes que oferecem mais fixação da cor e intensidade nos lábios.

- Top Coating Oil: oferece aspecto de lábio envernizado.

- Anti-Bleed Powder: fixa os pigmentos aos lábios sem manchar ou escorrer.

Preço sugerido: R$ 117,00

 

 

 www.shiseido.com.br

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A Convisa realiza uma grande festa temática para inaugurar o Jardins do Glória Life Residence

26 de março de 2014 0

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A Convisa realiza uma grande festa temática para inaugurar o Jardins do Glória Life Residence, seu novo empreendimento localizado na rua Presidente Campos Salles, no Glória. A construtora se inspirou nas áreas verdes do empreendimento para planejar o evento, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30. O tema é guardado a sete chaves e promete surpreender clientes, corretores de imóveis, fornecedores e autoridades. Situado em uma das regiões mais tradicionais e charmosas de Joinville, o Jardins do Glória oferece amplos espaços arborizados e áreas comuns equipadas e decoradas para garantir momentos de bem-estar e lazer para toda família.

Hoje, lançamento nacional da Adidas e Farm na Loja Princesa

24 de março de 2014 0

 

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Originals, design clássico da Adidas, e a marca feminina carioca Farm se encontram em uma parceria que promete colorir o mundo da moda. O resultado é uma coleção exclusiva de peças femininas que contemplam as icônicas silhuetas Originals. A Loja Princesa entra no circuito do lançamento nacional, nesta segunda-feira, das 9h às 19h e convida você para conhecer a coleção que traduz um olhar para o Brasil, por meio de um passeio pela sua natureza em estampas repletas de cor e brasilidade. O encontro também apresenta a coleção outono das marcas exclusivas com coquetel, doces e mimos para as clientes. Reserve um tempinho em sua agenda.

Registrando felicidade do joinvilense Jared Windmüller, que vem conquistando o mundo com suas belas imagens

22 de março de 2014 1

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Jared Windmüller dedica-se a fotografar casamentos, realizando coberturas modernas e artísticas

Jared Windmüller decidiu ser fotógrafo em 1994, quando teve a oportunidade de comprar sua primeira câmera fotográfica profissional. Na época, ele viajava pelo Brasil todo a trabalho e sentia necessidade de registrar os lugares diferentes e bonitos pelos quais passava. Depois, morou, entre 2001 e 2007 no Japão, onde pôde estudar fotografia e comprar equipamentos de ponta para depois montar o próprio estúdio e dedicar-se à fotografia profissional de paisagens e pessoas. Aos 41 anos, o joinvilense teve a oportunidade de fazer seu primeiro trabalho profissional para a multinacional japonesa Epson, que o solicitou um retrato de gueixa. Em 2008, antes de retornar ao Brasil, resolveu passar uma temporada na Europa para estudar fotografia na Idep – Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. No mesmo ano, no Brasil, decidiu apostar no mercado de casamento, que estava em alta.

– O que me atraiu para este nicho foi perceber que havia uma tendência mais moderna e artística na cobertura destes eventos e eu poderia acrescentar meus conhecimentos, minha arte e criatividade nas coberturas fotográficas.
Paixão
– Minha paixão por fotografia de paisagem contribuiu muito para meu olhar com relação ao casamento. Atualmente, estou superfeliz com o meu novo projeto, que é a fotografia fine art, com papel fine art 100 % algodão que uso para imprimir as fotos. Tenho um acervo de centenas de fotografias tiradas ao longo dos anos em que vivi no exterior que mereciam um projeto bem estruturado, mas só agora pude me organizar para fazer acontecer.
Conquistas
– Realizei uma grande conquista ao voltar ao meu país, depois de quase uma década fora, e começar de novo acreditando em meu trabalho. Comecei a fotografar em 2008 aqui no Brasil. Em 2010, abri, com minha esposa, Claudia, nosso estúdio em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Em 2011, fui convidado para palestrar no maior evento de fotografia de casamento da América Latina, o Wedding Brasil, para cerca de 1.700 fotógrafos, e nos dois anos seguintes também participei do evento.
Qualidades e defeitos
– Sou muito perfeccionista e organizado, lembranças da descendência alemã. Mas também sou muito bem-humorado e divertido, gosto de viver em paz e harmonia. Às vezes, o perfeccionismo se torna um defeito e acabo exigindo muito de mim mesmo.
Um desejo
– Poder continuar vivendo de minha fotografia, fazer o que amo e colocar todos os meus projetos em prática.
Viagens
– Uma das melhores viagens que fiz, sem dúvida, foi para a China, onde tive a oportunidade de dormir em plena Muralha, isso para acordar ainda sem luz alguma e fotografar o nascer do sol. Depois, caminhar de uma cidade a outra pela própria Muralha. Não sabia se caminhava ou fotografava, a energia do lugar é incrível!
Livro de cabeceira
– Sete Dias no Mundo da Arte, de Sarah Thornton.
Receita de bem-estar
– Aproveitar os momentos com a família e amigos. Curtir a vida e dar muitas risadas de si mesmo e do mundo a nossa volta. Levar a vida com bom humor e graça.
Pensamento
“As dificuldades são como as montanhas: elas só se aplainam quando avançamos sobre elas.” Provérbio japonês.

Neymar

21 de março de 2014 0

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Neymar acaba de comprar um apartamento em Balneário Camboriú, o quarto que adquire na região em menos de um ano. Pelo jeito, o craque é consumidor fiel da indústria catarinense. Ele já tem duas cozinhas produzidas pela Formaplas, fábrica de móveis de alto padrão, com sede em Palhoça. Uma delas decora sua casa em Santos e a outra, em Balneário Camboriú. A expectativa é que a marca seja responsável pelo ambiente gourmet do novo apartamento.

Coquetel de entrega do Jacob Gold Residencial aconteceu no dia 11

14 de março de 2014 0

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O bairro Atiradores, na região central de Joinville, ganhou novos moradores. É que no dia 11, terça-feira, ocorreu a  inauguração do Jacob Gold Residencial, mais recente empreendimento entregue pela Construtora Correia.

Com formas ousadas e modernas, ele está localizado na tradicional rua Jacob Eisenhuth, 580 e possui acabamentos de alto padrão, com completa estrutura de lazer. Perfeito para quem gosta de usufruir da infraestrutura urbana da cidade, o edifício oferece acesso facilitado às Vias Gastronômicas e ao Centro, bem como, ao melhor do comércio joinvilense.

Mas, uma de suas principais qualidades está nos apartamentos, que têm opções de 180 e 191 metros quadrados de área privativa, com sacada gourmet, duas vagas de garagem e quatro suítes (incluindo uma máster). Além disso, o prédio conta com duas coberturas, sendo que um delas tem 300 metros quadrados de área privativa, com living descoberto e três vagas de garagem, completando, assim, a lista de benefícios internos do Jacob Gold Residencial.

 Já nos ambientes comuns, o empreendimento reserva aos moradores espaços equipados e decorados com sofisticação. Entre eles há piscina para adultos e crianças, bar molhado, sauna, academia, home cinema, playground, brinquedoteca e salão de festas.

  

 

Conheça Bianca de Oliveira Luiz Mittelstädt

13 de março de 2014 0

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Bianca de Oliveira Luiz Mittelstädt é empreendedora nata, adora desafios e superar expectativas e resultados em tudo que se dedica. Seu diferencial é a dedicação e a paixão que sente pelo trabalho. Aos 42, é geógrafa formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Nasceu em Bom Retiro, em Santa Catarina. Morou em Florianópolis por oito anos e veio para Joinville em dezembro de 1994.

- São quase 20 anos em Joinville, comenta Bianca, sócia-proprietária da FGM, uma empresa joinvilense pioneira e líder em clareadores dentais.

Conquistas

- A família, em primeiro lugar. Sou muito feliz em meu casamento com dois maravilhosos filhos: Edu, de 17 anos, e Henrique, de 13. A FGM, sem dúvida, é também minha grande conquista ao lado de meu marido e sócio, Friedrich. Conquistamos o Brasil com o pioneirismo e a liderança em clareadores dentais. A linha de clareadores Whiteness é a linha mais completa, assistidos por profissionais do mundo e presentes em mais de 70 países. Um orgulho!

Qualidades e defeitos

- Qualidades: sou determinada, adoro inovar e surpreender. Adoro também ser criativa e sempre com uma boa dose de humildade. Defeitos: sou muito exigente, gosto de me envolver em tudo. Tenho alta expectativa em tudo que desenvolvo e dificuldade em administrar resultados abaixo do esperado.

Filosofia de vida

- Acredito que nada acontece por caso. As coisas acontecem na nossa vida por dedicação e muito querer, troca de experiências e conhecimento com quem tem a nos passar. Sorte? Talvez. É vigiar, orar e agradecer a Deus.

Não vivo sem

iPad: tenho dois iPads para trabalho e lazer.

iPhone: para trabalho e para comunicação fácil com toda minha família e amigos.

Sapatos de salto alto: adoro, eles significam elegância e poder.

Perfume: no momento, o meu preferido é Elie Saab.

Protetor solar facial: cuidado com a pele para uma vida saudável.

 

Um desejo

- Uma vida mais equilibrada, com mais tempo para mim e minha família.

 

Viagens

Vancouver e Victoria, no Canadá, um lindo país. Também posso citar Alemanha, Itália, Portugal e Áustria: a Europa é o máximo! Adoro viajar pelo Brasil e América Latina para visitar nossos clientes e aproveitar as peculiaridades de cada país. E não pode faltar Cancún com a família.

 

Livro de cabeceira

- Nunca deixo de lado Paixão por Vencer, de Jack Welch.

 

Receita de bem-estar

- Fazer o que gosto, adoro trabalhar todos os dias na FGM! E estar ao lado de pessoas que amamos.

 

Pensamento

“Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles malsucedidos é pura perseverança”. Steve Jobs

 

 

Kate Winslet não abre mão de SkinCeuticals

13 de março de 2014 0

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Atriz inglesa utiliza Clarifying Clay Masque, disponível no Brasil entre os tratamentos profissionais da marca

Já não é uma novidade que os produtos usados por famosas estão cada vez mais acessíveis às brasileiras. Além de serem utilizados em casa, SkinCeuticals também possui uma linha destinada ao uso profissional. É o caso de Clarifying Clay Masque, máscara queridinha da atriz inglesa Kate Winslet, segundo a revista francesa Gala. O produto faz parte de uma linha completa de tratamento exclusivo profissional, recém-chegada a consultórios e clínicas dermatológicas selecionadas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Sobre os tratamentos profissionais da SkinCeuticals

Conhecida por desenvolver fórmulas avançadas e com alta concentração de ativos, a SkinCeuticals lançou no Brasil uma linha completa de tratamento exclusivo de uso profissional, com 15 produtos, sendo  oito deles novidades no mercado nacional: Gentle Cleanser; Blemish + Age Cleansing Gel; Micro Polish; Equalizing Toner; Blemish + Age Solution; Vitamin C Firming Masque; Clarifying Clay Masque e Hydrating B5 Masque.

Confira abaixo a lista das clínicas credenciadas:

Clinica Patricia Rittes – SP
 
Clinica Valeria Marcondes – SP
 
Clinica Monica Ariibi – SP
 
Clinica Maria Luiza Ferraz – SP
 
Clinica Viviane Reis – Bauru
 
Clinica Debora Azenha – Campinas
 
Clínica Steiner – SP
 
Clinica Kenia Calil – Marília
 
Clinica Bertino – SP
 
Clínica Dra Daniela Pellegrino – SP
 
Clinica Dermaestetic – SP
 
Clinica Laub – SP
 
Clinica Saad – Botucatu
 
Clinica All – SP
 
Clinica Corpo em Evidência – SP
 
Clinica Prime – SP
 
Clinica Dra Luciane Scattoni – SP
 
Clínica Ephesus – SP
 
Clinica CRAME – Botucatu
 
Dermatolaser – Campinas
 
Clinica José Bento – SP
 
Dra Luciana Cattini Dermatologia – SP
 
Fasanella Dermatologia – SP
 
Clinica Dermatologica Dra Sineida Berbert Ferreira – Maringá
 
Petri Clinica Dermatológica – SP
 
Melo & Delcourt Clínica Dermatológico – SP
 
Clínica Dr Nuno Osório – SP
 
Dra Fabia Schalch – SP
 

Rio de Janeiro

Dra. Andrea Serra

Dra. Cláudia Garcia

Dra. Cláudia Miki

Dra. Eloisa Ayres e Dra. Zaida Pitombo – Niterói

Dra. Juliana Neiva

Dra. Juliana Piquet

Clínica Dra. Paula Bellotti

Dra. Roberta Bibas

Dra. Silvana Brazão

Dra. Gisele Torok

Dra. Maria Paulina Kede

Dra. Isabela de Forneiro

Dra. Karla Assed

 

Vinho Juarez Machado

13 de março de 2014 0

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      Foi no terroir de altitude da vinícola Villa Francioni, em São Joaquim, que o artista joinvilense, Juarez Machado, buscou inspiração para criar uma série de rótulos exclusivos para o vinho que leva o nome dele. O tema aborda os  sentidos além do universo exterior e interior, num total de 7 rótulos diferenciados. A partir das telas pintadas pelo artista, foram feitas as reproduções para os rótulos.

Além das ilustrações, Juarez Machado também compôs um poema que está no contra-rótulo de cada garrafa. A ligação do artista com o universo do vinho é antiga, o artista mora há mais de 30 anos em Paris, além de degustar e provar  vinhos de diferentes países, ele também já realizou exposições temáticas como “Chateuax Bordeaux”, resultado de visitas às principais vinícolas da França.

A parceria com a Villa Francioni surgiu a partir de uma visita à vinícola, para o lançamento da exposição assinada por ele, “Castelos de Vinho”, ainda em 2012.  Em seu depoimento Juarez Machado disse que ao conhecer os vinhedos, a arquitetura e o apreço pela arte (marca do fundador, Dilor Freitas), ele sentiu orgulho de ser catarinense.

Após degustar os vinhos da Villa Francioni, ele chorou e se embriagou com tanta inspiração, “voltei para o atelier, para pintar mais mil quadros”, lembra o artista. A elaboração do vinho Juarez Machado coube ao enólogo Orgalindo Bettú, que está na empresa desde a fundação, no ano 2000. O rótulo foi produzido com quatro diferentes uvas: Cabernet Sauvignon, Merlot, Cabernet Franc e Malbec, a safra é 2007. O vinho de potente estrutura é complexo e equilibrado, lembra os sabores de café torrado. Permaneceu em estágio mínimo de 15 meses em barris de carvalho francês. O teor alcóolico é de 14%. 

Combina perfeitamente com carnes assadas ou em molhos bem condimentados. Segundo o enólogo, foi realizada uma minuciosa escolha das diferentes uvas para elaboração do vinho Juarez Machado, a busca foi por um resultado que pudesse expressar as sensações estilizadas.

“Tenho certeza que os apreciadores poderão sentir o contexto artístico através das sensações envolventes em cada garrafa”. A obra de arte engarrafada estará a venda na Vinícola Villa Francioni, pelo telemarketing e em lojas especializadas em todo país. Como define o artista, reconhecido internacionalmente: “o vinho é tão sagrado quanto o sangue, um é vida correndo nas veias, o outro é arte, respirando dentro de nobres garrafas”.

Lançamento Vinho Juarez Machado

Dia: 26 de Março de 2014

Horário: 19 horas

Local: Assembleia Legislativa de SC

Florianópolis – SC

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Café da manhã reúne imprensa para conhecer a Casa de Caras

12 de março de 2014 0

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Apenas alguns espaços do ambiente foram relevados, os outros são surpresa das próximas edições da revista

 

Em um café da manhã descontraído o casal Marina e Alcino Pasqualotto receberam a imprensa que foi conhecer a tão falada Casa de Caras, no Canto da Praia, em Itapema.

 
Com direito a passeio de helicóptero sobrevoando a Casa, os fotógrafos e cinegrafistas sociais sanaram a curiosidade de ver mais de perto o espaço que, até então, só tinha sido revelado para os famosos e em algumas páginas da revista de celebridades mais lida do Brasil.

 
Marina, a administradora da Casa revelou os detalhes de como é manter todos os funcionários e o ambiente em dia. “Como é tudo automatizado, é preciso uma manutenção diária, são muitos detalhes” revela a dona de uma das poucas digitais que dão acesso a toda a casa.

 
Alcino é o futuro da Construtora que leva o sobrenome da família. Ele é filho do idealizador do projeto, Lindomar Pasqualotto. Durante o café da manhã ele falou à imprensa sobre o motivo que os levou a tornar a Casa que era da família desde 1999 em um espaço como está hoje. “Queríamos aproveitar esse espaço para divulgar a região, afinal temos aqui 100 metros de frente mar, é um ambiente exclusivo. O nosso objetivo é que os artistas que vêm fotografar para a Caras e conheçam nosso litoral, por isso além deles se hospedarem na Casa, nós os levamos para os restaurantes, o comércio e os pontos turísticos de toda a região” revela Alcino Pasqualotto.

 
Apenas alguns ambientes da Casa foram fotografados pela imprensa, aqueles que já foram publicados na Caras. O restante continua em sigilo até que saia nas próximas edições da revista.

 

Sobre a Casa de Caras

Situada na região do Canto da Praia em Itapema e batizada de “CASA DE CARAS”, o parador de verão possui 1.300 m2 de área construída. Com acesso exclusivo para embarcações, heliponto flutuante e mais de 100 metros de frente mar, reúne luxo arquitetônico em meio a um cartão postal deslumbrante.

O local está servindo de cenário para entrevistas e produções fotográficas da revista de celebridades mais lida do Brasil.
O ambiente se tornou mais um destino da revista, assim como o famoso Castelo de Caras, que fica a 40 minutos de Manhattan, em Tarrytown, Estados Unidos e a consagrada “Ilha de Caras”, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

 O idealizador da casa é o empresário Lindomar Pasqualotto, conhecido na região por sua ousadia no segmento da construção civil. “A Pasqualotto & GT fica orgulhosa em se aliar com a respeitada revista Caras, em um projeto que vai colocar ainda mais em destaque a nossa região, irá encantar as celebridades com suas belezas naturais e o carisma de seus moradores” afirma Lindomar Pasqualotto, que assinou o contrato de parceria de 10
anos na sede da Editora Caras em São Paulo.

 

Projeto Arquitetônico

 
           A curiosidade era imensa com relação aos detalhes que compõe o ambiente. As celebridades que passam os fins de semana desfrutando do conforto da mansão à beira mar, com certeza se surpreendem.
           A construção é formada por cinco suítes, todas dispõem de banheiras de hidromassagem alinhadas à transparência das enormes janelas.
           Não foram poupados investimentos na Casa. Os banheiros, por exemplo, são revestidos de mármores Carrara e cada suíte tem uma inspiração de cor e padronagem de tecidos que vão do linho às
sedas. No lavabo, os azulejos de folhas de ouro dão o tom de luxo ao lugar.
         A dupla de arquitetas que comandam o escritório Maison Arquitetura + Interiores, Aline Schlkimann e Elise Bueno são responsáveis pela idealização do projeto. Para Aline duas palavras definem bem o
ambiente. “Sofisticação e tecnologia aliado a natureza com a descontração e charme da praia de Itapema, assim podemos definir a Casa de Caras em Santa Catarina”.

 
        Toda a área social da casa está voltada a uma piscina de borda infinita que foi executada com uma pastilha artesanal, que confunde com o verde do mar. Mar que também vai servir de acesso a casa, isso
porque as embarcações de grande porte podem chegar através de um píer.
      A automação é total em todos os ambientes, a casa pode ser monitorada em qualquer lugar do mundo, desde ligar uma banheira minutos antes de chegar em casa, através de um smartphone, até abrir
e fechar uma cortina nos ambientes.

 

    “Um controle remoto pode ser usado, por exemplo, para abrir a tampa da churrasqueira da Casa de Caras. O projeto visa acima de tudo a praticidade do cliente” complementa a arquiteta Elise Bueno.