Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça o dia-a-dia e trabalho da designer de moda Marília Castilho

23 de agosto de 2014 0

00a3eb83

A designer de moda joinvilense Marília Castilho traz ao mercado nacional a marca Is.Land Tricot. Formada em design pela Universidade da Região de Joinville- Univille, com especialização em gestão estratégica de design pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Marília decidiu ousar, e lançar sua linha feminina, unindo a memória afetiva dos tricôs com a ousadia e moda. Neste primeiro momento a coleção está disponível, somente através da loja virtual, mas o projeto da marca é expandir e também estar presente em pontos de venda espalhados pelo Brasil.
A marca
Is.Land | Sexy Tricot é uma marca feminina com proposta atemporal, clássica e pop. Que busca unir a memória afetiva dos tricôs com a ousadia de um novo conceito _ o sexy tricot: estampas ousadas, formas fluídas, tramas artesanais, cores refrescantes e tiragem restrita são convites para ampliar os horizontes e viver o conforto.

Conquista
_Ter aprendido a valorizar e administrar bem o tempo.

Qualidades e defeitos
_Minhas qualidades são inversamente proporcionais aos defeitos. Sou especialista em reunir pessoas, ser participativa e viajar. Mas a medida que viajo, fico mais distante e ausente do que e de quem gostaria.

Filosofia de vida
_Diplomacia é como a vida, um exercício diário que exige de tacto e inteligência nas relações e busca estratégia mais pacífica possível para resolver qualquer problema, de preferência, só com argumentos.

Um desejo
_Dar uma volta ao mundo não em 80 dias, mas em 80 anos, sem pressa que a vida não é curta.

Viagens
_Viajei a Europa e América Latina sempre com olhar de moda, design, tendências… Ano passado fiz duas viagens que mudaram meus destinos. Uma foi um passeio saindo de Maceió, para os Cânions do Rio São Francisco. Catamarã, lancha, jetsky, caiaque em meio as canyos foi bem diferente de tudo. E na Ilha de Páscoa além de mergulhar, conheci uma velejadora que estava dando a volta ao mundo com uma gata siamesa, solitária. Por coincidência, voamos juntas até Santiago e durante seis horas de voo ela me catequisou. Mostrou vídeos, contou histórias, mostrou rotina. O que no começo do voo parecia loucura pra mim, no final já estava habituada. Voltei pro Brasil, me inscrevi no curso de vela e me apaixonei. Agora meu próximo destino à vela, 10 dias entre Recife – Fernando Noronha – Recife.

Livro de cabeceira
_Ultimamente, Manual Do Velejador.

Receita de bem-estar
_Viver off line dando valor ao que realmente interessa e te satisfaz.

Pensamento
Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Albert Einstein

Envie seu Comentário