Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça a vida e o trabalho de Ana Paula Schwinden Marcatto Demarch

30 de agosto de 2014 0

00a3ed23

Ana Paula Schwinden Marcatto Demarch nasceu em Jaraguá do Sul, mas saiu da cidade em 1999 para cursar a faculdade de farmácia na UFSC. Depois, morou em Balneário Camboriú para continuar sua formação em farmácia industrial e voltou a Florianópolis para gerenciar uma indústria de cosméticos, onde teve a oportunidade de desenvolver sua primeira linha. Em 2007, se casou e mudou para o Rio de Janeiro para acompanhar o marido na residência médica no Instituto de Dermatologia da Santa Casa. No Rio, continuou trabalhando na área, e em 2011 convidou a sócia, Ana Carolina Weege, para lançar uma marca de cosméticos, a Wanna Cosmetics.
_ Sempre tive esse sonho, agora realizado! Foram quase dois anos entre abertura da empresa, pesquisa e desenvolvimento dos produtos, até colocarmos a Wanna no mercado. A empresa tem sede em Jaraguá do Sul, mas o fato de eu morar no Rio facilitou por estar mais próxima de fornecedores. A marca hoje é comercializada em lojas premium multimarcas, papelarias de luxo e lojas de artigos para casa. Em julho, tivemos mais uma realização com o lançamento da loja online no www.wannacosmetics.com. Depois de 15 anos, estamos de mudança: retornei a Jaraguá do Sul.
Conquistas
_ Ter minha própria linha de cosméticos, a Wanna, e ser mãe do João Pedro (um ano e três meses).
Qualidades e defeitos
Qualidades: ser otimista, paciente e saber ouvir. Defeitos: mania de explicação.
Filosofia de vida
_ Fazer de pequenas coisas grandes eventos.
Um desejo
_ Ver a Wanna no exterior.
Viagens
_ Sou fã das cidades com praias paradisíacas, mas viajar para Nova York também é sempre muito bom.

 

Livro de cabeceira
_ Atualmente, estou lendo Diana: Sua Verdadeira História, de Andrew Morton.
Receita de bem-estar
_ Fazer as coisas com entusiasmo, estar perto da família e amigos e fazer atividades que me dão prazer relaxam e me deixam feliz.

 

Pensamento
“O que destrói o ser humano: a política sem princípios; o prazer sem compromisso; a riqueza sem trabalho; a sabedoria sem caráter; os negócios sem moral; a ciência sem humanidade; e a oração sem caridade.” – Mahatma Gandhi

 

Envie seu Comentário