Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tati Quebra Barraco lançará “Se Liberta”

30 de setembro de 2014 0

Nesta quarta-feira (01), Tati Quebra Barraco lançará “Se Liberta” (Marcio Silva/Pitter Correia/Tati Quebra Barraco), música que pontuará o retorno da funkeira nas paradas de sucesso após um intervalo de dois anos. A recém-contratada da Inovashow – escritório que agencia as carreiras de Thiaguinho, Péricles, Lucas Morato, Os Hawaianos, Hellen Caroline e Karina – é só alegria: “Estou mega ansiosa e feliz com o lançamento deste novo trabalho. Agradeço à Inovashow por me proporcionar isso!”.

Esta será a primeira música de trabalho do novo álbum da cantora que já está na ativa há 17 anos. O projeto contará com participações especiais do sambista Péricles, da pagodeira Hellen Caroline e, em breve, estará disponível nas plataformas digitais e lojas físicas.

Tatiana dos Santos Lourenço nasceu e foi criada na periferia do Rio de Janeiro. Como a maioria dos brasileiros, sempre batalhou e lutou por novas oportunidades em sua vida. Trabalhou como cozinheira de uma creche e, aos 12 anos, começou a frequentar os bailes da Cidade de Deus onde aprendeu as coreografias e o jeito de cantar. Sua entrada no funk começou como uma brincadeira, em 1997. Na época, um dos seus famosos bordões acabou virando uma música, “Barraco I”, que estourou na comunidade e na cidade maravilhosa. A partir desse momento, ficou conhecida como Tati Quebra Barraco e não parou mais. A cada ano, com muita ousadia e irreverência, ela conquistava ainda mais o seu espaço.

Em 2001 lançou o primeiro CD. Em 2002, já realizava alguns shows e participava de programas de TV, mas foi em 2004, após o lançamento do segundo álbum, que ela se tornou um fenômeno em todo Brasil. Suas músicas eram consumidas por todas as tribos, de descolados a playboys e patricinhas. O hit “Boladona” conquistou todas as rádios, festas e eventos do país e fez parte da trilha sonora da novela América, grande sucesso da Rede Globo. Em 2006, a carioca lançou seu primeiro DVD e abocanhou um disco de ouro pela venda superior a 25 mil cópias.

Com turnês no exterior, desfile na São Paulo Fashion Week e tema de documentário no currículo, Tati mostrou a que veio. As músicas “Sou Feia Mais Tô na Moda”, “Orgia”, “Dako é Bom”, “Frango Assado” e “Eva e Adão”, eram ouvidas frequentemente nas paradas de sucesso. Com letras divertidas e debochadas a cantora surgiu no mercado fonográfico como expoente do funk carioca e foi a primeira mulher a se destacar neste segmento.

Envie seu Comentário