Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma promessa brasileira

01 de dezembro de 2014 0

00a787e5

A velocista joinvilense Tamiris de Liz passou alguns dias no Brasil, após um período de treino na Universidade de Miami, EUA, onde se prepara para competir nas Olimpíadas de 2016, com o acompanhamento da renomada técnica Amy Deen.
Até o final de novembro, ela aproveita para ver a família e amigos e passar o aniversário em casa. Também não deixa de ir todos os dias até a pista de atletismo da Univille, local onde iniciou seus treinos, foi descoberta pela técnica Margit Weise e desenvolveu o potencial para se tornar a atleta de alto nível que é hoje.
Atualmente, aos 19 anos, Tamiris de Liz é promessa brasileira para as Olimpíadas de 2016. Em 2012, conquistou duas medalhas de bronze no Mundial Juvenil, em Barcelona, na Espanha, e integrou a Seleção Brasileira de Atletismo, durante as Olimpíadas de Londres em 2012. A Rôgga Empreendimentos patrocina a atleta desde o início da carreira.

Qualidades e defeitos
_ Qualidade: dedicada, profissional, amiga, companheira. Defeito: impulsiva.

Filosofia de vida
_ Dedicar-me ao máximo em tudo que faço.

Sonho
_ Chegar ao pódio olímpico.

Viagens
_ Já fiz muitas viagens boas por causa do atletismo, não tenho uma principal, mas posso considerar Londres a mais bonita.

Livro
_ Bíblia.

Receita de bem-estar
_ Sempre sorrir para a vida.

Pensamento
“Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” (Roberto Shinyashiki)

Envie seu Comentário