Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Calçados na pegada anos 70 são tendência no Clube Melissa

10 de fevereiro de 2015 2

 bite Branco Vermelho Creatives flat Preto Rosa Creatives Wedge 1

 

A temporada de Verão 2015 da Melissa apresenta uma variedade de sapatos e sandálias fashion que celebra o estilo anos 1970. A coleção Eat My Melissa, disponível nas lojas oficiais Clube Melissa, tem como mote o prazer gastrônomico e estético a partir do cheirinho de chiclet característico dos produtos da marca. Com design retrô, há pelo menos sete pares com shapes em cores vivas, saltos plataforma e solados tratorados, além de formatos com estilo que referenciam a era do power love, dos hippies e da disco.

Na onda dos saltões, ponto para os modelos Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Slave Sandal II e Melissa Bite. A primeira apresenta a ousadia e a atitude numa criação em parceria com a estilista inglesa. Perfeito para as meninas cheias de estilo, o modelo tem o salto mais alto da coleção e combina com looks elaborados. A Bite, por sua vez, contempla o minimalismo seguindo a praticidade do sportwear, com o toque feminino do salto médio e grosso e da meia pata.

Já o salto invertido da Upside Down Heel + Karl Lagerfeld, em preview de Inverno 2015, surpreende em um modelo chique e estiloso. A parceria com Lagerfeld é aposta no estilo e irreverência para o dia a dia. Se o assunto são os solados diferenciados, os holofotes são também todos da Melissa Creatives Flat com um modelo tratorado. Fruto de um projeto desenvolvido por 20 meninas cariocas, a sandália faz parte da coleção-cápsula Trópico Surreal junto com a diferenciada plataforma da Creatives Wedge.

A plataforma também aparece nos modelos Melissa Strips e Peace V. A Melissa Strips tem tiras grossas e lembra o cabedal da clássica Melissa Aranha, mas com salto anabela super alto. A Melissa Peace V é dona de um lindo grafismo no salto anabela e um charmoso recorte em T com franja. O que faz do modelo um aliado para alongar a silhueta.

A loja do Clube Melissa em Joinville está localizada no Garten Shopping.

 

Comentários (2)

  • LEILANE CRUZ DA MOTA JOSINO diz: 10 de março de 2015

    oi eu queria se um verdedora melissa com eu fasso

  • suellen cristina dos santos denardi diz: 20 de outubro de 2017

    eu quero comprar como faço?

Envie seu Comentário