Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de março 2015

VÍDEO: conhecendo a Studio Bucal, consultório de dentista em Joinville com novas tecnologias

23 de março de 2015 0

VÍDEO: conhecendo do Garten Doce Beijo, onde é possível tomar um café e levar o cachorro em Joinville

23 de março de 2015 0

Dona da própria história

21 de março de 2015 0

00ab4aea

 

 

Nádia Terezinha Zimmermann Wulf, 47 anos, nascida em Guaramirim, está em Joinville há 25 anos. É referência na especialidade de psicologia clínica em Joinville, com o diferencial de aplicar ferramentas e metodologia exclusivas, diferenciadas e aprovadas pelo Conselho Federal de Psicologia para o atendimento na abordagem clínica em Gestalt-terapia. Possui uma carreira profissional em clínica que vem se consolidando há 24 anos, com a concretização de projetos inéditos na área de educação e psicologia clínica.

CONQUISTAS
– Ser a dona da minha história é uma conquista em processo contínuo. Ser a “dona” é compartilhar a vida como um bem maior.

VIAGENS
– As viagens marcam datas significativas. Quero descobrir uma data para conhecer a Índia.

QUALIDADES E DEFEITOS
– Qualidades: sou uma pessoa fácil de lidar e otimista. Guerreira e batalhadora. Defeitos: necessidade de perfeição que em excesso torna-se a minha fragilidade.

UM SONHO
– O sonho de conhecer pessoas e lugares surpreendentes com os meus filhos, e o desejo que me inspira é ver a minha família feliz.

LIVRO DE CABECEIRA
– É a Bíblia Sagrada.

RECEITA DE BEM-ESTAR
– Para o seu bem-estar, é essencial descobrir o que você gosta de verdade em você. O que o mobiliza faz a sua vida brilhar.

FILOSOFIA DE VIDA
– Ter uma visão mais ampla e enxergar horizontes mais vastos como um modo de vida e um forma de ser feliz.

PENSAMENTO

“E a sua alma? A sua alma sabe como se curar. O seu desafio é silenciar a mente, tocar o seu coração e sentir o que a alma quer lhe falar.” Nádia T. Z. Wulf.

Quando a moda faz parte da vida

07 de março de 2015 0

00ab52c7
Uni Lee, 25 anos, se formou em design de moda no ano passado. Cresceu no meio de máquinas de costura. Era o ambiente que ela mais gostava de brincar. Sua avó paterna ensinou os primeiros passos de corte e costura para a sua mãe. E a mãe começou a confeccionar peças manualmente para vender em feiras.

- Mais tarde minha mãe abriu uma loja no Centro de Joinville. E hoje, temos três lojas de roupas femininas, onde confeccionamos parte das mercadorias. Como sempre estive envolvida com esse universo da moda, despertei desde cedo a vontade de elaborar roupas.
Hoje, Uni Lee possui uma marca de roupa feminina e masculina que leva o seu nome. A prioridade da marca é a utilização de materiais de qualidade, modelagens confortáveis, estampas e acabamentos diferenciados. Dentro da marca existem 27 t-shirts, que compõe a linha de camisetas estampadas.
- Agora estamos desenvolvendo camisetas personalizadas para empresas que queiram se destacar com um produto de qualidade. Também possuímos a linha Move It!, linha fitness com foco na motivação por meio de estampas, cores e modelagens.
Qualidades e defeitos
_ Sou muito determinada, perfeccionista, verdadeira e ligada à família. Não sou de muitos amigos mas os que tenho valorizo e os prezo muito. Meu maior defeito é esperar muito dos outros. Sempre fico esperando esforço e dedicação equivalentes às que realizo e acabo me decepcionando.

Filosofia de vida
_ Enfrente a vida com humor, amor e um sorriso no rosto.

Um desejo
_ Construir uma família.

Viagens
_ Amo viajar. E espero poder conhecer mais lugares daqui pra frente. Se fosse escolher uma viagem que tenha marcado, seria para Fernando de Noronha. Lugar deslumbrante.

Livro de cabeceira
_ Gosto de livros de design, gastronomia, marketing e moda. Se fosse para destacar alguns, seriam: O Segredo de Luísa, de Fernando Dolabela; Personal Branding, de Arthur Bender e 100 anos de Moda, de Cally Blackman.

Receita de bem-estar
_ Alimentação saudável e exercícios físicos: essa combinação não tem erro.

Pensamento
“Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.” Pablo Neruda

Dia da Mulher Riachuelo

05 de março de 2015 0
Coleção-Ivete-Sangalo-Riachuelo-g-20091113
Desde 1910, no dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher – uma celebração a todos os direitos conquistados. Para comemorar essa data especial, a loja Riachuelo do Garten Shopping está, mais uma vez, com uma incrível promoção: na compra de 4 peças de acessórios femininos, lingeries ou calçados, você só paga três peças e a quarta peça, de menor valor, sai de graça. Essa novidade faz parte da nossa Semana da Mulher Brasileira. A promoção é válida somente até domingo, 8/03, então corra para a loja Riachuelo para garantir as suas peças e pagar muito menos por isso!