Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O fotógrafo Jared Windmüller inaugura em Jurerê Internacional sua própria galeria de arte

27 de outubro de 2015 0

O fotógrafo catarinense, natural de Joinville,  Jared Windmüller inaugura nesta quinta-feira, dia 29 de outubro em Jurerê Internacional sua própria galeria de arte, onde já possui seu art office desde 2010. Nela irá expôr fotografias fine art e canvas. No portfólio de Jared constam mais de vinte países fotografados, entre eles, Brasil, China, Japão e uma boa parte da Europa. O acervo é composto principalmente por Landscape e Abstract Photography, temas com que o fotógrafo mais se indenfica e que revelam sua  sensibilidade artística.

Jared na Muralha da China  credito da foto Rubens Terayama.

Jared na Muralha da China
credito da foto Rubens Terayama.

Pensando na sustentabilidade, Jared Windmüller produz suas obras em papéis e canvas Hahnemühle, empresa alemã fundada em 1584 com mais de 400 anos de tradição sendo preferida por galerias, museus e artistas renomados por sua qualidade museológica com garantia de durabilidade de mais de cem anos. A empresa também possui o certificado Vegan Friendly por não usar nenhum insumo de origem animal em sua composição.  Para impressão das obras o fotógrafo conta com impressoras Canon de alta qualidade, específicas para impressões FineArt que utilizam tintas à base d’água para não agredir o meio ambiente.

Todas as obras são autorais, assinadas, numeradas e certificadas seguindo rigoroso padrão museológico de conservação.

Depois de constatar ao longo dos últimos anos o grande interesse pela aquisição da fotografia como obra de arte para fins colecionáveis e decorativos, Jared Windmüller  tem com sua galeria o objetivo de estimular a apreciação e a divulgação da fotografia como obra de arte.

Percebendo o grande potencial artístico e cultural de Santa Catarina o fotógrafo deseja contribuir para que a região se destaque cada vez mais como um polo cultural fora do eixo Rio-São Paulo, para tanto, a escolha de sua galeria foi influenciada por ser o Balneário de Jurerê Internacional um dos mais luxuosos e glamurosos destinos de praia do país.

Gallery Jared Windmuller 005

Jared em Santorini credito da foto: Claudia Kon Windmüller

Jared em Santorini credito da foto: Claudia Kon Windmüller

Evento: Inauguração da Galeria de Arte do fotógrafo Jared Windmüller

Local: Av. das Algas, 733 – Jurerê Internacional

Envie seu Comentário