Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Disciplinada e sempre atualizada

18 de janeiro de 2016 1
Foot: Salmo Duarte

Foto: Salmo Duarte

Karen Zanchet, 29 anos, é dentista especialista em endodontia (tratamento de canal) e dentística (estética), mas também atua como clínica geral. Está sempre buscando novos cursos para se aprimorar e se atualizar. Karen é forma-da pela Univali, com especialização em endodontia pela PUC-PR e especialização em dentística pela Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, de Florianópolis.

O consultório

– Cada metro do consultório foi projetado para atender o paciente com mais conforto e requinte. O espaço é para atendimento único, com horário marcado, pois gosto de con-versar com o paciente para entender as necessidades e seus desejos. A decoração foge um pouco do normal, não sendo tudo branco ou verde-água. Assim, os pacientes podem se sentir um pouco mais em casa. A cadeira do paciente é de estofamento em couro, proporcionando maior descanso ao ficar deitado. Os materiais utilizados nos procedimentos são da melhor qualidade, sendo a maioria importados (suíços). Visto que lido principalmente com a parte estética, inclusive tratamento de canal, ofereço os melhores materiais e atendimento dedicado. Busco documentar todos os casos estéticos em fotografias. Possuo uma câmera profissional com lente macro para fotografias intra-orais, assim tenho a documentação e o paciente tem a comparação do seu aspecto inicial e final. Quanto ao horário de atendimento, também é diferente. Atendo basicamente no horário do salão do Paulo Franzoi, geralmente das 9 horas às 20 horas, e também aos sábados de manhã, o que facilita um pouco a vida de quem trabalha em horário comercial.

Diferencial

– Venho tentando utilizar um meio alterna- tivo de atendimento, com touca e máscara coloridas e jaleco preto. É um diferencial, e que não assusta tanto os pacientes, não inti- mida como o branco de hospital. Além disso, o paciente escolhe a música que quer ouvir.


Curtas

 

O que adoro

– Doce e sorrir. Muita escovação e fio dental.

O que odeio

– Mentira.

Profissionais que admiro

– Lilian Schlickmann.

Compra indispensável em uma viagem

– Chaveiro da cidade.

Bem-estar

– Uma boa alimentação, uma caminhada toda semana, um bom livro e amar seu trabalho.

Não vivo sem

– Minha profissão.

Ainda quero

– Viajar para a Europa.

Pensamento

“O sorriso é a coisa mais bonita que você pode vestir”. Anônimo.

Viagens

– As que já fiz! Minha família tem motor home, então já viajamos muito. Viajamos pelo litoral de Joinville até Natal (RN); fomos até Brasília; viajamos até Santiago, no Chile, e percorremos todo litoral até Puerto Montt, voltando pela Argentina; fizemos um tour pelo Uruguai, por Santa Catarina, e por aí vai. Também para Miami, nos Estados Unidos.

Conquistas

– As especializações que fiz e montar meu próprio consultório em 2015.

Mais informações no:

Rua Ministro Calógeras, 896, sala 100, Centro.
Tel. (47)3026-6565

 

Comentários (1)

  • Marisa diz: 19 de janeiro de 2016

    Excelente profissional….atenciosa….seu consultório bem aconchegant, muito simpatica estou em tratamento e amando os resultados.

Envie seu Comentário