Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coleção de Inverno 2016 Carla Carlin

27 de janeiro de 2016 0
Foto: Gustavo Cassina/Divulgação

Fotos: Gustavo Cassina/Divulgação

“Sou tudo e não sou todo.

Me disfarço e não me faço.

Sim, eu faço!

Tudo em mim e eu em tudo.”

(Carla Carlin)

As referências, vivências e pensamentos pessoais da estilista Carla Carlin culminaram na inspiração para o inverno 2016 da marca, que traduz uma coleção contemporânea e assertiva para vários tipos de mulheres. Modelagens que transitam da alfaiataria clássica com looks mais estruturados à languidez da viscose ultra leve em peças oversized. O inverno 2016 Carla Carlin traz uma moda descomplicada e versátil, com ênfase no conforto e funcionalidade. São 80 peças distribuídas numa palheta de cores fácil de usar e combinar, com tons de whiskey, verde militar, rubi e muito preto. Para quebrar a seriedade, uma cartela de estampas digitais de muita personalidade dá cor e movimento à coleção. O destaque da temporada fica por conta da camurça Nobu, uma malha estruturada porém com caimento impecável e toque macio.

GUS_9012

Alfaiataria Tweed, tecido lanoso com textura em tramas que evocam o efeito 3D e aquecem.

Alfaiataria Match, alfaiataria prática, incomum pela textura. Originalidade para quem procura uma alfaiataria renovada.

Alfaiataria Rush, o tecido mais moderno da coleção. Mistura alta performance do esporte usado e explorado na alfaiataria, com acabamentos primorosos misturado ao couro, dando um ar retrô e futurista.

Crepe Aura, o clássico crepe de viscose leve em vestidos fluídos e cheios de requinte.

Couro Basic, o tradicional couro ecológico peso alfaiataria aliado a um toque macio, enriquece a coleção em detalhes ricos e peças pontuadas.

Malha Nobu, a aposta da marca para este inverno. Uma camurça estruturada e confortável em uma palheta de cores que conversa com toda a coleção.

Nimbos, um modal de toque ultra macio com alta capacidade de absorção de transpiração, aparece em modelos básicos que trazem uma cartela de cor prática e fácil.

Pele Agatha, destaca-se pelo toque macio e estética atemporal, criando verdadeiros clássicos.

Radiosa Plus, compacta, sofisticada, confortável, uma mistura de viscose e elastano acertada. Um dos clássicos da Carla Carlin.

Renda Malano, inspirada no jazz dos anos 30 compõe a linha festa da coleção, que possui modelos minimalistas e atemporais e ao mesmo tempo modernos e sofisticados.

Voil Dalila, uma viscose microfilada ultra leve oferecida em estamparia de colagens e modelagens amplas.

Voil Prise, uma viscose encorpada e fluída, ideal para meia estação, com estampas difusas em coloração de harmonias poéticas.

GUS_9084

 

Ficha técnica da campanha:

Modelo: Marina Kriger (Way)

Produção de moda: Duda Martini

Beleza: Junior Rossini e Rafael Rottini

Fotografia: Gustavo Cassina

Locação: Bistrô Rural

Estilista assistente: Juliana Maggioni

Diretora criativa: Carla Carlin

www.carlacarlin.com.br

Em Joinville, a coleção estará na loja Princesa, a partir de março.

Envie seu Comentário