Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jackson Teixeira Martins é um médico pronto para ajudar

07 de março de 2016 0

CHO_2015-128

 Jackson Teixeira Martins, 45 anos, é médico oncologista, nasceu em Criciúma e veio para Joinville quando tinha cinco anos. Formado em 1998 pela Universidade Regional de Blumenau (Furb), é especialista em cancerologia, com residência nesta área no Hospital Governador Celso Ramos, no Centro de Pesquisas em Oncologia (Cepon), em Florianópolis, e residência em clínica médica no Hospital Municipal São José, em Joinville. É , também, observador do Hospital Barnes-Jewish na Universidade de Washington, nos EUA, membro efetivo da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (Asco, na sigla em inglês), membro efetivo da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e preceptor do serviço de residência de clínica médica (oncologia) do Hospital Municipal São José. Atualmente, atende no Centro de Hematologia e Oncologia.

Diferencial 

– O diferencial, na verdade, é estar atento em oferecer um atendimento com qualidade e compromisso, sempre fazendo o melhor para o paciente. Ser oncologista é estar pronto para ajudar o próximo num momento delicado em sua vida, e isto me agrada muito: poder ajudar.

Conquistas

– Minha família – minha mulher, Mariane de Aquim Martins, e meus filhos: Leonardo, de três anos, e Manuela, de um ano e meio.

Viagens

– Para mim, é uma oportunidade que nos permite conhecer novas culturas e entender que temos muito a melhorar. Cada lugar é um aprendizado, uma experiência. Chegamos, às vezes, sem intenção alguma a algum lugar e descobrimos muito sobre nós, sobre os outros.

Receita de bem-estar

– Assistir a um bom filme, mesmo que já o tenha assistido algumas vezes.

Pensamento 

O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.  Cora Coralina

Curtas

O que adoro

– Estar em casa com minha família.

O que odeio

– A capacidade que algumas pessoas têm de querer resolver um problema burlando regras.

Profissionais que admiro

– Juiz federal Sergio Moro, uma luz na escuridão deste período brasileiro.

Compra indispensável em uma viagem

– Busco sempre por algo típico para poder lembrar daquela cidade.

Não vivo sem

– Deus.

Ainda quero

– Ver meus netos.

Envie seu Comentário