Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um delicioso cake in box

28 de março de 2016 0

00b8955d

Reges Bessa é fisioterapeuta e estudante de confeitaria. O jovem de 36 anos nasceu em Coronel Fabriciano (MG), se formou em Londrina (PR) e está em Joinville há 11 anos.

_ Amo a confeitaria. Desde criança minha mãe e minhas tias sempre fizeram todos os doces e bolos de aniversários ou encontros de família. Em Minas Gerais, todos os encontros eram em volta de uma mesa. Minha família é a minha inspiração. Comecei fazendo bolos em casa e, por meio dos incentivos, fui me aperfeiçoando.

Na Cakeorcake, todos os momentos merecem um delicioso cake para celebrar. Diversas massas, recheios e coberturas, além da oportunidade do próprio cliente criar o seu bolo. O trabalho, as criações, sabores e o resultado podem ser acompanhadas no Facebook e n Instagram.

Conquistas

_ Reconhecimento pelo trabalho que realizo no desenvolvimento dos líderes e profissionais do Ghanem Laboratório e Saúde e a criação da Cakeorcake.

Viagens

_ O Japão foi uma experiência incrível! Um verdadeiro encontro com a modernidade das cidades grandes como Tóquio e a espiritualidade das cidades do interior como Kyoto. Nova York, Orlando e Istambul também são cidades que valem a pena conhecer. Viajar é trocar a roupa da alma.

Receita de bem-estar

_ Estar bem consigo mesmo e com as pessoas que estão a sua volta, praticar exercícios físicos regularmente e pensar positivamente todos os dias.

Pensamento

_ “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade”. Walt Disney

CURTAS

Lojas que indico

_ Zara, Uniqlo e loja do Moma (Museu de Arte Moderna de Nova York).

O que adoro

_ Estar com os que amo, desenvolver pessoas, fazer uma boa sobremesa e viajar.

O que odeio

_ Mentira.

Profissionais que admiro

_ Omar Amin Ghanem Filho, Walt Disney, Silvio Santos, Buddy Valastro.

Compra indispensável em uma viagem

_ Utensílios para cozinha e confeitaria.

Não vivo sem…

_ Deus, família e amigos.

Ainda quero…

_ Fazer o curso de patisserie na Le Cordon Bleu.

Envie seu Comentário