Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira a entrevista com o empresário Luiz Roberto Kunde

04 de abril de 2016 1

00b8ce8b

Sempre buscando novas oportunidades

Luiz Roberto Kunde, 63 anos, engenheiro com mestrado em marketing pela University of Memphis, no Tennessee (EUA). O diferencial de Kunde no seu trabalho é o planejamento e acompanhamento de resultados.

- No nosso dia a dia, cada ação deve ser meticulosamente planejada e sua execução muito bem acompanhada para que não sejamos pegos de surpresa pelas mudanças do ambiente macroeconômico. É como um general em campo de batalha: ao participar dos movimentos no front, a qualidade da informação lhe permite uma velocidade de reação muito superior à do inimigo que acompanha o desenrolar da batalha à distância – comenta o empresário.

Como descobriu seu talento?
- Errando. Sempre fui muito curioso a respeito de todos os temas. Desde muito pequeno sempre quis entender o porquê das coisas. A curiosidade gera um certo desassossego com o que parece óbvio. E é isso que nos leva à busca de novos caminhos e, em consequência, novas oportunidades. Você sempre tem algo interessante a extrair de uma conversa inteligente!

Fale das lojas e das propostas ao público:

- A Levi’s é a mais conhecida marca de jeans do mundo. Além de ser a primeira (1853), ela jamais se acomodou. A cada coleção ela traz uma nova ideia, que sempre agrega valor reconhecido para os apaixonados pela marca. E a 4ever é uma aposta na mudança de perfil do público consumidor de nossa região. Não há uma loja no Estado que tenha a proposta de valor que a 4ever se propõe a entregar. Nosso público é o homem jovem de atitude e que busca conforto e descolamento.

Conquistas

- Um casamento gostoso, amigos jovens e divertidos e filhos felizes com suas escolhas.

Viagens

- Viajei muito por todo os Estados Unidos, onde residi por bastante tempo. Conheço bem o México e o Canadá. Adoro a gastronomia portenha.

Receita de bem-estar

- Campo Alegre com os amigos.

Pensamento

“Nem precisa muito pra ser feliz…” Maria Regina de Loyola Alves, a Margi.

CURTAS

Lojas que eu indico

- Levi’s e 4ever, naturalmente!

O que adoro

- Gente!

O que odeio

- Hipocrisia.

Profissionais que admiro

- Jony Ive, Sérgio Moro, Albertina Camilo, a Tina.

Compra indispensável em uma viagem

- Um bom vinho.

Não vivo sem

- Amigos!

Ainda quero

- Viajar muito!

Comentários (1)

  • Erick Bleck diz: 6 de abril de 2016

    Campo Alegre com os amigos é a melhor parte!!!!

Envie seu Comentário