Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Apaixonada pela vida

25 de abril de 2016 1
IMG_7980

Karyne Schubert Gomes, 31 anos Alex Oliveira, divulgação

 

Karyne Schubert Gomes, 31 anos, é a mais velha de uma família de duas meninas. Casada com o DJ Hudson Passos, ela é apaixonada pela vida, natureza, pessoas, viagens e leitura. Sua relação com a educação vem desde bem pequena. Filha de educadora, cresceu no ambiente escolar e sempre foi apaixonada pela relação entre aprendizagem e desenvolvimento. Começou auxiliando a mãe e, aos 18 anos, iniciou seu trabalho como educadora. Formada em pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia, Karyne, depois de alguns anos lecionando, decidiu investir na carreira e mudar a direção dos ventos. Ventos esses que a levaram a viver na Europa por mais de cinco anos.

Carreira

_ Sempre movida pela educação, analisei que era o momento de investir na minha carreira pessoal e profissional. Viver em outro país possibilitou me conhecer melhor e descobrir grandes habilidades pessoais e profissionais. Vale a pena ressaltar que viver imerso em outra cultura é descobrir-se a cada dia. Com isso, tive o desafio da habilidade de comunicação e, depois de estudar inglês por alguns anos, iniciei a faculdade de administração e marketing na Irlanda.

Conquistas

_Depois do aprimoramento da língua inglesa, ainda na Irlanda, entrei no mercado de trabalho na área comercial. Aplicando os conhecimentos adquiridos ao longo da faculdade de administração, trabalhei na área de cosméticos em duas grandes empresas. A L’occitane, de origem francesa, e a concorrente Molton Brown, de marca inglesa. Na Molton Brown, desenvolvi toda a parte de gestão comercial em uma das unidades na Irlanda. Constantemente, estava na ponte aérea entre Irlanda , Londres e Escócia para aprimoramentos e encontros de desenvolvimento das unidades. Com o background de pedagoga e experiência na área de humanas, logo descobri o quão interessante e rico seria aplicar esse conhecimento na área de gestão e liderança de pessoas. Acredito no ser humano, no desenvolvimento e aprimoramento em busca de melhores resultados.

Hoje

_ Atualmente, após a experiência abroad, retornei à bela Joinville com o objetivo de estar perto das minhas raízes novamente e de contribuir com um pouco da minha experiência e vivência. Estou gerenciando a área pedagógica do Yázigi de Joinville. Minhas principais atribuições são a seleção, capacitação, orientação e formação de equipe pedagógica, além de garantir o desenvolvimento e aprendizado dos alunos. Unindo o conhecimento pedagógico, a experiência com a língua inglesa e o trabalho de gestão comercial na Irlanda, está sendo possível colocar em prática o que estudei e vivi. Está sendo uma experiência bastante rica, interessante e desafiadora.

Viagens:

_ Viajei por mais de 12 países até agora, mas minha viagem favorita foi a Tailândia. Recomendo o destino para quem gosta de repensar a vida, o modo de ver o mundo e encarar os acontecimentos. Acredito que tudo acontece por uma razão.

Receita de bem-estar:

_ Equilíbrio, positividade, sorriso no rosto e fé na vida.

Pensamento

“Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras“. Mahatma Gandhi.

CURTAS

Lojas que eu indico:

_ Lóccitane, Zara, Mac, Forever 21, Tommy Hilfiger.

O que adoro:

_ Calor, praia (dá para pensar em outro motivo que me fez retornar a esse país lindo?), comida japonesa, um bom vinho branco e boa companhia.

O que odeio:

_ Mentira, mal humor e desigualdade.

Profissionais e pessoas que admiro:

_ Augusto Cury, professor e escritor brasileiro; Flávio Augusto da Silva, do site Geração de Valor; Mahatma Gandhi e Nelson Mandela.

Compra indispensável em uma viagem:

_ Maquiagem e cosméticos.

Não vivo sem: 

_ Amor, família, hidratante labial e creme para as mãos.

Ainda quero:

_ Viajar ao redor do mundo e conhecer diversas culturas.

Comentários (1)

  • Valter Gomes diz: 25 de abril de 2016

    Quem não gostaria de ter filhos assim. Eu sou privilegiado, pois tenho, filha você é puro orgulho, temos certeza que sua caminhada e seu sucesso tanto na vida profissional quanto pessoal é certo.

Envie seu Comentário