Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Embraed lança projeto do empreendimento Serendipity Village

26 de abril de 2016 0
_MG_7435

Na foto, a presidente do Grupo Embraed, Tatiana Rosa Cequinel, a fotógrafa e escritora Lair Bernardoni e o diretor da Embraed Diego Rosa ANGELO BORBA, DIVULGAÇÃO

Serendipity: o nome, de origem inglesa, representa novas experiências, as descobertas, a satisfação de enxergar além do convencional ou, ainda, os acasos felizes. Seguindo essas definições, a Embraed surpreendeu seus quase 200 convidados na noite de quinta-feira ao apresentar o projeto do empreendimento Serendipity Village, em Balneário Camboriú, acompanhado por esta colunista.

 

Como atrativo, trouxe pela primeira vez ao Sul do Brasil o Art Battle Lounge. O palco para apresentação de mais um lançamento da marca e da versão brasileira da “batalha de pincéis” foi no Embraed Lounge. O luxuoso projeto do Serendipity, prédio com 77 apartamentos, está previsto para 2019. Serão 45 pavimentos, 152 metros de altura e mais de 21 mil m² de área construída.

Entre os destaques está a imponência e a decoração do hall de entrada desenvolvida pelo arquiteto paulista de renome internacional Allan Malouf, e os delicados acabamentos característicos da marca que representam o sofisticado estilo neoclássico desenvolvidos à mão pelos ateliês de gesso e marcenaria da empresa. “Com este lançamento a Embraed convida a viver toda a serendipicidade – se abrir para experiências incríveis e aproveitar todas as boas descobertas que a vida tem a oferecer”, destaca a presidente do Grupo Embraed Tatiana Rosa Cequinel.

São apartamentos com vista para o mar com 3 suítes ou 4 suítes, sacada com churrasqueira e amplo living. Completa área de lazer incluindo opções como espaço pet, praça arborizada, bicicletários, piscinas, spa, sala de massagem, espaço gourmet com terraço, quadra poliesportiva, espaços para o público infantil entre outras opções.

 

Envie seu Comentário