Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De geração em geração

02 de maio de 2016 0

00b9b5af

Luís Henrique Fischer é apaixonado pela profissão e por sorrisos. O joinvilense de 45 anos é da terceira geração de dentistas da família — o avô foi um dos primeiros odontólogos de Joinville, seguido pelo pai de Luís.

— Então, desde criança, convivo neste ambiente. Na hora de escolher a faculdade, não tive dúvidas. Foi também na faculdade de odontologia que conheci minha mulher Tatiana.

Ele é cirurgião-dentista formado há 18 anos pela Univali, fez especialização e mestrado em ortodontia pela Universidade Cidade de São Paulo e pós-graduação em implantodontia.

— Destaco o programa de educação continuada em ortodontia que fiz na Universidade de Nova York. Participo regularmente de congressos no Brasil e no exterior.

Diferencial no trabalho

— Na área da ortodontia, oferecemos as melhores e mais recentes tecnologias. Hoje, os aparelhos evoluíram, são mais estéticos e os tratamentos, mais rápidos e confortáveis. Há também muita inovação em estética, clareamentos e cerâmicas que nos permitem transformar os sorrisos. Meu objetivo é que o cliente tenha uma boa experiência no seu tratamento e um excelente resultado.

Além do consultório

— Além do consultório, sou professor de especialização em ortodontia, o que possibilita contato com o que há de mais recente na área. Compartilhar com outros profissionais os conhecimentos adquiridos é muito gratificante. Ensinar é aprender duas vezes.

Conquistas

— Uma família feliz.

Viagens

— Meu maior hobby! Toda a América Latina apresenta paisagens fantásticas. As inesquecíveis: trekking no vulcão Villarrica, em Pucón, na Patagônia chilena; Machu Picchu, no Peru; no México, as ruínas maias e o azul-turquesa do mar de Cancún. A África do Sul também foi uma experiência interessante. Estados Unidos sempre é bom, principalmente com a família em Orlando, onde todos viram criança.

Receita de bem-estar

— Acordar cedo, caminhar, alimentação saudável. Estar de bem com todos e não guardar no coração sentimentos negativos.

Pensamento

A alegria do coração ilumina todo o rosto. Provérbios 15:13.

CURTAS

Lojas que eu indico

— Calvin Klein.

O que adoro

— Praia com a família e um café com os amigos.

O que odeio

— Desonestidade.

Profissionais que admiro

— Flávio Augusto, do blog Geração de Valor, e Juarez Machado, o nosso artista.

Compra indispensável em uma viagem

— Chocolate.

Não vivo sem

— Deus.

Ainda quero

— Com meu filho um pouco maior, fazer um grande tour de bike.

Envie seu Comentário