Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sugestão de leitura: "O Outro Livro"

26 de janeiro de 2009 0


Escrito por Philip Womack e traduzido por Marcos Bagno, o livro conta uma história de suspense em que um jovem estudante, Edward Pollock, descobre que fora escolhido como guardião de um livro secreto de magia, guardado há muitas gerações.

Edward estuda na Escola de Oldstone e vive uma vida pacata. Depois da descoberta do livro de magia, sua função será protegê-lo para que não caia nas mãos daqueles que querem usar seus poderes para o mal. Edward, no entanto, descobre que lady Anne, a mantenedora da escola, está à procura do livro, e passa a receber a ajuda de seus antepassados.

O problema é que nem todos acreditam em Edward, e lady Anne mostra-se aos demais como uma pessoa inofensiva, fazendo com que o garoto pareça um tanto perturbado. Nem Will, primo e melhor amigo de Edward, consegue acreditar nas histórias.

A narrativa é cheia de suspense, fantasias e revelações capazes de prender a atenção do leitor do início ao fim e tem como objetivo mostrar o que acontece quando pessoas mal-intencionadas tentam fazer uso da magia.

“O Outro Livro”, de Philip Womack, traduzido por Marcos Bagno. Editora DCL/Farol Literário. 280 páginas, R$ 29,90.

Postado por Aldo Brasil, Joinville, SC

Envie seu Comentário