Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Feira do Livro de Joinville 2009

01 de abril de 2009 0

Algumas obras de autores joinvilenses/Aldo Brasil
Começou hoje e vai até o dia 9 a edição 2009 da Feira do Livro de Joinville. O evento vai contar com uma boa programação, que inclui teatro, contação de histórias e exibição de filmes. Além, é claro, de ter lançamentos de obras.

Dei uma passadinha hoje de manhã na praça Nereu Ramos, local da feira. O movimento ainda estava tímido, mas tende a crescer no fim de semana. Hoje à noite, tem bate-papo com o autor Lira Neto, sobre a obra “Mayza: só numa Multidão de Amores, que está na lista dos mais vendidos da revista “Veja”.

Além de Lira, a feira ainda vai contar, durante a semana, com outros escritores importantes, como Cristovão Tezza, Pedro Bandeira e o joinvilense Rubens da Cunha.

Por falar em joinvilense, a Fundação Cultural está com um estande só com obras de gente daqui da Manchester. O espaço é meio acanhado, poderia ser um pouquinho maior, mas, de qualquer forma, é um passo importante para apresentar as letras de Joinville. As obras vão desde histórias em quadrinhos até CD com histórias para crianças.

Veja a programação completa em an.com.br

Conheça a feira

Postado por Aldo Brasil, Joinville, SC

Envie seu Comentário