Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça o jogo de sobrevivência dos animais

24 de novembro de 2009 1


Você se amarra em ler tudo sobre bichos, principalmente sobre aqueles superferozes e assustadores? Se a resposta é sim, a dica de hoje é o livro “Predadores”, de Ruth Martin.

A publicação não é “só” um livro com animais. Da mesma coleção de “Oceanos”, “Predadores” traz pop-ups com imagens incríveis, que se alternam e mostram as estratégias dramáticas de sobrevivência de uma série de animais, como se o leitor olhasse por um caleidoscópio. Por exemplo: a capa que você vê ao lado muda conforme o ângulo em que você coloca o livro.

Na obra, encontramos, por exemplo, um leão no meio da planície africana — ele parece soltar um daqueles rugidos aterrorizantes que faz qualquer um tremer; uma cobra venenosa prestes a dar o bote; e um implacável falcão pairando no céu pronto para atacar a presa. Um mundo fascinante que atrai leitores de todas as idades.

“Predadores”, de Ruth Martin, com ilustrações de Peter Scott e tradução de Regina Dell`Aringa. Editora Brinque-Book, 18 páginas, R$ 53,00.

Postado por Aldo Brasil, Joinville, SC

Comentários (1)

  • Clayton de Jesus Camargo diz: 14 de dezembro de 2009

    Olá! É a primeira vez que escrevo a esse blog, mas não é a primeira vez que entro nesse blog não, adoro ver novos lançamentos de livros, principalmente quando os livros são das pessoas daqui do nosso país!!! Parabéns por esse trabalho Aldo e se Deus quizer logo logo você estará colocando uma matéria de um livro infantil da minha autoria, que é sobre a conscientização do não uso do cerol, um problema serissimos que acontece aqui na minha cidade. Abraços e sucesso cada dia mais!

     

    Nota do blog:
    Obrigado, Clayton. Escritores e editoras podem divulgar aqui seus trabalhos.

Envie seu Comentário