Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 26 abril 2010

Concorra a pulseiras Crack, nem Pensar

26 de abril de 2010 72

Hoje, o Blog do Aldo dá uma pausa nas dicas de livro para reforçar a campanha Crack, nem Pensar, do Grupo RBS. É uma forma de alertar as pessoas sobre os efeitos devastadores que essa droga causa não só a quem a consome, mas também àqueles que vivem o dia a dia de um usuário.

O crack é uma droga produzida com a mistura de cocaína e bicarbonato de sódio ou amônia. Sua forma sólida permite que seja fumada e vicia muito rapidamente. Ele é capaz de viciar já na primeira vez em que é usado.

Outro fator importante para a disseminação dessa verdadeira praga é o seu custo baixo. Como o usuário se torna extremamente dependente, o corpo exige mais, o que leva o consumidor a procurar, cada vez mais frequentemente, pela pedra. E quando falta dinheiro para a compra, os usuários começam a furtar desde pequenos objetos em casa e chegam a crimes mais graves. E isso se repete num ciclo que parece não ter fim.

Para dar uma forcinha para que você una-se a nós nessa luta, o Blog do Aldo vai dar um par das pulseiras Crack, nem Pensar (iguais às da foto) aos cinco primeiros comentários postados no blog. Você pode ficar com uma e dar a outra para a namorada, o namorado, o pai, a mãe… Ou se você for do tipo pão-duro, pode ficar com as duas mesmo. Os ganhadores devem retirar o brinde na recepção do jornal A Notícia em Joinville. O resultado sai na quarta-feira. Mas atenção: só valerão os comentários que tiverem telefone para contato.

Para quem quiser em saber mais sobre a campanha do Grupo RBS, o site é www.cracknempensar.com.br.