Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aonde Caracol vai com tanta pressa?

28 de maio de 2010 1

Aonde Caracol vai com tanta pressa? Chegará a tempo? Tudo se esclarece quando o pequeno caracol finalmente chega, são a salvo, à arca de Noé. “Estou com pressa! Viagem importante!” – e lá se foi o elefante. Caracol também não quer se atrasar, mas não consegue ir mais depressa…

O livro “É Difícil se Apressar Quando se é um Caracol”, de Dorothy M. Stewart, tem vários atrativos que vão agradar à criançada. Indicado para a turminha dos dois aos sete anos, ele tem o texto todo escrito em letras maiúsculas, ideal para quem está em processo de alfabetização.

A obra tem um texto encantador que ressalta a importância da autossuperação. As ilustrações delicadas também prometem deixar os pequerruchos de olhos grudados no livro e ouvidos atentos à história. Traz também um pôster da arca de Noé para as crianças encontrarem o par do caracol.

“É Difícil se Apressar Quando se é um Caracol”, de Dorothy M. Stewart, com ilustrações de Thomas Taylor e tradução de Gilda de Aquino. Editora Brinque-Book, 32 páginas, R$ 28,70.

Comentários (1)

  • JOSELIA VIEIRA diz: 9 de junho de 2010

    OLA ALDO VC É UM CARA DI RESPONSA MUITA GENTI TEM ORGULHO DE DIZER QUE TI CONHECE.

    Nota do blog:
    Agradeço o elogio. Obrigado, pessoal. Continuem acessando o meu blog.

Envie seu Comentário