Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guerra aos Bibliotecários do Mal

17 de novembro de 2010 0

Um herói com o poder incrível de quebrar coisas. Uma missão de vida ou morte para resgatar um saco de areia. Uma terrível ameaça da poderosa rede secreta que domina o mundo, os Bibliotecários do Mal.

Alcatraz Smedry é um garoto órfão, de óculos bem peculiares e talento superespecial, que vive de lar adotivo em lar adotivo. Desastrado a ponto de destruir qualquer coisa sem querer, já foi devolvido por 26 famílias. No dia de seu 13º aniversário, ele recebe inesperadamente um saquinho de areia como herança de seus verdadeiros pais, mas que, logo em seguida, é roubado pelos Bibliotecários do Mal, falsos amantes de livros que disseminam a desinformação e ocultam a verdade a fim de dominar o mundo.

Começam então as aventuras repletas de ingredientes mágicos, reviravoltas divertidas e originais, com personagens deliciosamente bem construídos e equilíbrio entre humor e aventura fazem da série a grande revelação da literatura de fantasia.

O livro “Alcatraz Contra os Bibliotecários do Mal”, de Brandon Sanderson, é o primeiro volume da série traz dinossauros falantes, carros que andam sozinhos e em que outros poderes esquisitos são possíveis.

“Alcatraz Contra os Bibliotecários do Mal”, de Brandon Sanderson, com tradução de Ricardo Gouveia. Editora Benvirá, 288 páginas, R$ 34,90.

Envie seu Comentário