Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lançamento de "A Batalha do Apocalipse" na Curitiba

28 de março de 2011 1

Nesta quarta-feria, dia 30 de março, a Livrarias Curitiba no Shopping Mueller promoverá o lançamento do livro “A Batalha do Apocalipse – da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo”, bate-papo e sessão de autógrafos com o autor Eduardo Spohr, jornalista conhecido do público nerd devido a sua participação na coluna “Nerdcast” do site O Jovem Nerd.

O sucesso da primeira obra publicada do carioca é refletido nos mais de 80 mil exemplares vendidos, entre cópias em brochura, edição especial e primeira versão da obra, editada de maneira independente pela Nerd Books.

“A Batalha do Apocalipse – da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo”, atualmente o único título de ficção nacional na lista dos mais vendidos do Brasil, tornou-se fenômeno editorial e de mercado assim que chegou às livrarias em julho de 2010 pela Verus, editora recém-adquirida pelo Grupo Editorial Record.

A quarta edição da publicação alcançou a marca de 45 mil exemplares vendidos, o que motivou a editora a produzir uma edição especial com ilustrações, capítulos extras e quadros das hierarquias celestiais.

A saga de “A Batalha do Apocalipse” conta a história dos anjos expulsos do céu em tempos imemoriais, que ajustam suas contas com os seus algozes no Dia do Juízo Final. A trama se desenrola em torno de Ablon, líder da revolta contra os arcanjos, que desde sua expulsão e de seus seguidores das paragens celestes foi condenado a coexistir com Lúcifer e seus diabólicos agentes. O drama vivido pelo protagonista está em não poder ser perdoado pelos arcanjos, mas também não querer se juntar às hordas do demônio.

O autor usa metáforas em sua narrativa, que viaja pelo tempo e mostra antigas civilizações que desejaram, sem sucesso, dominar o mundo e épocas que ainda estão por vir. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, “A Batalha do Apocalipse” não é apenas uma viagem pela história humana: é também uma jornada de conhecimento.

SERVIÇO

O QUÊ: lançamento do livro “A Batalha do Apocalipse – da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo”, de Eduardo Spohr. Editora Verus/Record, 586 páginas. ONDE: Livrarias Curitiba no Shopping Mueller, rua Visconde de Taunay, n° 235, piso 1, loja 1, no Centro de Joinville. QUANDO: nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 1930. Haverá bate-papo e sessão de autógrafos com o autor. QUANTO: o acesso ao evento é gratuito. O livro custa R$ 39,90. MAIS INFORMAÇÕES: (47) 3433-6400.

Comentários (1)

  • Grayce Rodrigues diz: 28 de março de 2011

    Lançamento imperdível!
    Temos que prestigiar os autores que produzem literatura com criatividade e 100% nacional.

    Abraço Aldo!

Envie seu Comentário