Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Solidariedade em forma de livro

30 de março de 2011 0

Lar Abdon Batista venderá as obras na Feira do Livro

Sabe aqueles livros que você não sabe mais o que fazer com eles? A dica do Blog do Aldo é você dar uma chance à solidariedade. Desde segunda-feira, 21 de março, a campanha Leitura Solidária já recebeu mais de 300 doações de livros, que serão repassados ao Lar Abdon Batista. A coleta de livros na campanha Leitura Solidária ocorre até o dia 31 de março. Os locais onde podem ser feitas as doações são:

Redes de Postos Damiani – unidades na avenida Juscelino Kubitschek, no Centro; avenida Beira-rio, rua Marquês de Olinda, rua Anita Garibaldi e rua Santa Catarina.

Villa Damiani – rua Benjamin Constant, nº 258, no bairro América. Mais informações no telefone 3028-4102.

Centro Europeu – rua Henrique Meyer, 280, no Centro.

Os livros recebidos durante a campanha serão comercializados pelo Lar Abdon Batista, que completa cem anos no dia 21 de abril de 2011, durante a 8ª edição da Feira do Livro de Joinville, de 1º e 10 de abril. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos livros será utilizado pelo Lar Abdon Batista para dar continuidade aos trabalhos sociais que a entidade realiza junto a crianças e adolescentes. A iniciativa é da Rede Damiani, Villa Damiani e do Centro Europeu.

Envie seu Comentário