Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Edward Pollock contra o mal

25 de abril de 2011 0

A obra “O Outro Livro”, de Philip Womack, conta uma grande aventura, com mistério e muito suspense que envolvem o leitor e o levam a uma viagem por um mundo fascinante e assustador.

Há mais de 300 anos, um livro foi envolvido numa sombria maldição e enterrado nas profundezas do Solar Oldstone, na Inglaterra. Com um inesperado movimento da terra, a obra que se encontrava em segredo foi descoberta pelo jovem Edward Pollock, de apenas 12 anos, que, ao ler suas páginas, é levado para um mundo inexplicável, onde as forças das trevas colocam em risco a harmonia do lugar.

Envolvido num cenário para lá de inusitado, em que os poderes malignos estão presentes, Edward percebe que a fronteira entre os vivos e os mortos está se apagando e que a força do mal ameaça o mundo, o que pode gerar pavor e destruição.

Com bravura e determinação, o garoto é o único que pode evitar a devastação, pois tem em suas mãos o poderoso livro, pertencente ao mago Merlin e passado de geração para geração aos seus descendentes, os quais têm o compromisso de usá-lo para o bem. Será que Edward vencerá as forças do mal e salvará o mundo?

“O Outro Livro”, de Philip Womack, com tradução de Marcos Bagno. Editora Farol, 280 páginas, R$ 29,90.

Envie seu Comentário