Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

2012: será o fim do mundo?

18 de outubro de 2011 0

De acordo com o calendário maia, 2012 é o ano em que o mundo acaba. Mas seria real esta afirmação? Segundo pesquisadores e cientistas, a Terra passará por um processo de mudança chamado inversão geomagnética, do qual seus efeitos no planeta seriam irreparáveis, como maremotos e tsunamis, erupções vulcânicas, radiação solar, falha no sistema de comunicação entre outros.

Na visão popular, essas crenças dão-se ao retorno do apocalipse, ao juízo final, o fim dos tempos pelo dilúvio eterno. Grandes dúvidas ainda cercam as pessoas sobre o que realmente acontecerá em 2012. De acordo com as profecias maias, grandes mudanças se fazem necessárias no planeta e nos homens e isso vem ocorrendo desde 1999.
Muitos são os livros que tratam do tema “fim do mundo”, inclusive a Editora Pensamento-Cultrix têm obras que ajudam a compreender possíveis acontecimentos, como: “A Grande Mudança” (foto), “Projeto Gaia 2012”, “O Cataclismo Mundial em 2012”, “Como Sobreviver a 2012”, “O Fator Maia”, “Serpente de Luz”, “Oráculo 2013”, entre outros vários títulos.

“A Grande Mudança – Como participar da Criação de um Novo Mundo a Partir de 2012″ (Editora Cultrix, 206 páginas, R$ 31,41), de Lee Carroll, Tom Kenyon e Patrícia Cori, reúne várias fontes com importantes informações a respeito das mudanças que estão ocorrendo em nosso mundo, em nós mesmos e no processo de evolução da consciência, e que estão nos conduzindo para a virada que ocorrerá em 2012. Os seus autores vêm há muitos anos atuando nessa área e propiciam instruções práticas sobre o que fazer para participar ativamente da criação de uma nova ordem mundial.

Envie seu Comentário