Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Garota de 15 anos publica o primeiro livro

20 de outubro de 2011 0

Com apenas 15 anos, uma jovem autora lançou seu primeiro romance em 18 de agosto. A dona da façanha é a paulista Ana Beatriz Santos Honda, autora de “Predadora – o Raiar de uma Nova Era”.

A obra conta que, ao completar 17 anos, um terrível encontro muda o destino de Katherine para sempre. Uma trajetória sobrenatural inicia-se e a jovem é obrigada a abandonar a sua, até então, vida humana. Na pele de uma predadora, seus instintos tornam-se assassinos e nem mesmo seu amor por Andrew poderá preservá-la deste mal.

Amargurada em sua vazia imortalidade, Katherine recolhe-se por mais de um século até que decide retomar uma vida normal. Ela então conhece Nicholas, que tem impressionante semelhança com seu antigo amor, e o passado mal resolvido volta com força para assombrá-la. Tudo piora quando Katherine é envolvida em um jogo de sedução e interesses em que a verdade e a mentira misturam-se e ela tem que lutar com inimigos que sequer conhece.

Ana Beatriz Santos Honda nasceu e cresceu em São Paulo e estuda, desde 2002, no Colégio Marista Arquidiocesano de São Paulo. Começou a escrever  “Predadora – o Raiar de uma Nova Era” aos 13 anos, sua primeira obra solo. Também é autora em conjunto com suas melhores amigas da obra “O Magnetismo do Olhar”.

“Predadora – o Raiar de uma Nova Era”, de Ana Beatriz Honda. Reino Editorial, 304 páginas, R$ 35,00.

Envie seu Comentário