Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Disputas celestiais, mitologia e fantasia no shopping

26 de outubro de 2011 0

O escritor e jornalista Eduardo Spohr vai lançar neste dia 26, às 19h30, em Joinville, seu novo livro, intitulado “Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida” e participar de um bate-papo com o público. O evento será na Megastore da Livrarias Curitiba no Shopping Mueller, com entrada franca.

Autor do best-seller “A Batalha do Apocalipse”, que vendeu mais de 145 mil cópias e foi a única obra de ficção nacional a permanecer na lista dos mais vendidos por meses, Eduardo Spohr mantém a mesma qualidade literária neste romance de aventura. O autor pode ser considerado um fenômeno editorial, que revelou a força de consumo cultural dos jovens adultos, especialmente da chamada comunidade nerd.

Desta vez, o leitor acompanha a trajetória de Kaira, uma personagem celestial que luta para recuperar a memória após anos vivendo na Terra, e Denyel, um querubim exilado, que trabalhara como assassino das legiões inimigas, mas que hoje, solitário e desonrado, procura ser incorporado às fileiras rebeldes. Em paralelo, acompanhamos um terceiro personagem, conhecido como Primeiro Anjo, o líder dos sentinelas – poderosos agentes designados por Deus – para, num passado remoto, instruir e proteger as primeiras tribos humanas. Punidos por se recusarem a tomar parte nas catástrofes antigas, os sentinelas agora buscam vingança.

Com muita ação e fantasia, esse fascinante thriller, misturando conteúdo histórico, romance e mitologia, promete mais uma vez conquistar os amantes de ficção fantástica.

O EVENTO
O QUÊ: lançamento do livro “Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida” (Editora Verus, 476 páginas), bate-papo e sessão de autógrafos com o autor Eduardo Spohr. QUANDO: nesta quarta, dia 26. ONDE: na Megastore da Livrarias Curitiba no Shopping Mueller, rua Visconde de Taunay, nº 235, Centro, em Joinville. QUANTO: o acesso ao evento é aberto ao público. O livro custa R$ 27,80. MAIS INFORMAÇÕES: (47) 3433-6400.

Envie seu Comentário