Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

FOI ELE QUE COMEÇOU!

10 de outubro de 2013 0

Divulgação, WMF Martins Fontes

Todo mundo tem dias de alegria e também aqueles em que não dá nem para chegar perto. Mas tem gente que parece estar sempre de mau humor, de cara amarrada e parece estar querendo morder até a sombra. Por que será?

O cachorro Tatim,personagem principal do livro “FOI ELE QUE COMEÇOU!”, de GABRIELA KESELMANN, saiu de casa mal-humorado, puxando briga com todo mundo. E, na hora H, ele acusava: “Foi ele que começou!” Os outros animais foram se afastando e Tatim ficou sozinho. Mas, quando apareceu o gato e lhe ofereceu um bombom, ele percebeu que comer chocolate na companhia de um amigo é muito melhor do que fazer desaforo.

Este livro, editado pela WMF Martins Fontes, é um delicado alerta para as crianças que afastam os amigos com suas implicâncias. Então, meninos e meninas, fiquem de olho para ver se o que você faz está causando a perda dos amigos.

“FOI ELE QUE COMEÇOU!”, de GABRIELA KESELMANN, com ilustrações de Pep Montserrat e tradução de Monica Stahel. Editora WMF Martins Fontes, 32 páginas, R$ 29,80.

Envie seu Comentário