Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

CLARA E A OLIMPÍADA DE 2016

07 de novembro de 2013 0

Divulgação, Brinque-Book

A sugestão de hoje é para a galerinha que curtos esportes, principalmente os olímpicos. A personagem é uma “velha” conhecida dos pequenos leitores, a Clara. Ela já está se preparando para competir em todos os esportes na Olimpíada de 2016.

Treinando para participar das Olimpíadas, Clara encontra a sua maneira de praticar diversos esportes, seja envolvendo a família, como no levantamento de mãe, ou criando suas próprias modalidades, como o arremesso de boneca, o basquete de meia, o salto de sapo, mergulho de foca, vôlei de peteca e até luta de travesseiros!

Esta divertida história permite trabalhar temas como esportes, brincadeiras e história. Nas primeiras Olimpíadas, que aconteceram na Grécia Antiga, apenas os homens podiam competir, mas para a edição do Rio de Janeiro, em 2016, Clara mostra que os jogos também são coisa de criança.

O livro “CLARA E A OLIMPÍADA DE 2016″ é mais um volume das aventuras dos irmãos Gabriel e Clara, criados pelo escritor Ilan Brenman.

“CLARA E A OLIMPÍADA DE 2016″, de Ilan Brenman, com ilustrações de Silvana Rando. Coleção “Brinque-Book na Mochila”, Editora Brinque-Book, 28 páginas, R$ 24,90.

Envie seu Comentário