Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mensagens de esperança, amor e amizade

17 de dezembro de 2013 0

Divulgação

A paranaense ESPERANÇA ARRUEZ NEGRÃO resolveu reunir os vários textos que escreveu ao longo de seus 85 anos de vida – desde a década de 60 até os dias atuais – e transformá-los em um livro que pudesse atingir pessoas de todas as idades com uma inspiradora coletânea de mensagens sobre esperança, fé, amor, amizade e alegria. O resultado é o que se vê em “RELICÁRIO DA ESPERANÇA”. O nome do livro não poderia ser melhor, afinal, o que as pessoas têm de mais precioso do que as palavras? Elas são capazes de ofender e elogiar. Se profetizadas, têm um grande poder. E mesmo que não faladas ou escritas, existem em pensamento.

Nesta obra, o leitor pode encontrar lindos poemas, crônicas e reflexões da autora sobre as mais variadas temáticas, como lar, família, solidariedade, cotidiano, mãe, solidão, Natal, entre outros. Ideal para a época que se aproxima, quando as pessoas tendem a refletir ainda mais sobre o ano que passou e planejam novas conquistas para o que está por vir.

Leia um trecho do livro:

“Natal. Dia que se foi. Noite que se finda. Corações torturados pelo desalento, pelo desconforto da incompreensão. Digo-lhes: não se deixem abater. Removam as algemas que lhes tolhem o saber, o querer. Reflitam na necessidade de repassar a limpo projetos, ideais e obras já começadas para seguirem firmes e serenos na sua execução. Busquem com afinco a renovação, o recomeço com um olhar de reconhecimento ao Grande Pai que alimenta e nutre nossas almas”.

“RELICÁRIO DA ESPERANÇA”, de ESPERANÇA ARRUEZ NEGRÃO. Scortecci Editora, 96 páginas, R$ 15,00.

Envie seu Comentário