Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Espaço exclusivo para escritores joinvilenses na Feira do Livro

18 de março de 2014 0

A 11ª edição da Feira do Livro de Joinville conta com um espaço reservado exclusivamente para a produção literária da cidade. Escritores joinvilenses poderão fazer o lançamento de obras e comercializá-las durante o evento, em um estande destinado à valorização da produção literária local. Dezenas de escritores de Joinville e região se inscreveram para integrar a programação e atuar na divulgação de suas obras.

“Disponibilizamos este espaço aos escritores regionais porque, além de reconhecer e valorizar os talentos joinvilenses, também queremos incentivar a produção literária local”, conta Sueli Brandrão, organizadora do evento.

Além de poder comercializar suas obras, os escritores irão se aproximar dos leitores e interagir de forma constante com o público para o qual seus livros são destinados. O presidente da Associação dos Escritores de Joinville, David Gonçalves, relata que na última edição do evento, os escritores joinvilenses já tiveram um espaço no evento, mas neste ano a participação está sendo mais bem articulada e muitas pessoas se motivaram a integrar o evento. “É uma vitrine cultural para mostrar o que os nossos autores estão produzindo. Um incentivo muito bom à prática literária no município”, relata Gonçalves.

A 11ª edição da Feira do Livro de Joinville acontecerá de 4 a 13 de abril, das 9h às 21h, no Centreventos Cau Hansen. A entrada é franca. Mais informações sobre a programação do evento podem ser conferidas no site www.feiradolivrojoinville.com.br/2014/.

Envie seu Comentário