Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conversa entre meninas e Deus

16 de maio de 2014 0

Divulgação, SBB

A transição da infância para a vida adulta nem sempre é fácil. Dúvidas como: que tipo de garota você é?; Como se relacionar com a família?; Como escolher as amizades?; e outras questões típicas da adolescência estão respondidas no mais recente lançamento da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Trata-se da “Bíblia Sagrada Entre Meninas e Deus”, uma edição especial das Escrituras desenvolvida especialmente para garotas que buscam respostas para a vida.

“A Palavra de Deus continua imutável e oferece orientação segura para as situações e mudanças da vida, como a adolescência”, afirma Denis Timm, gerente editorial da SBB. Desde a capa, cor do texto, desenho, linguagem e até os recursos foram trabalhados especialmente para garantir a afinidade da adolescente com esta edição da Bíblia, tornando-a mais atraente e com uma linguagem adequada ao público. “Esta é a primeira Bíblia impressa pela SBB em duas cores — sem usar o preto. As cores e as ilustrações foram escolhidas para convidar a adolescente à leitura e meditação”, explica.

A Bíblia usa o texto da Nova Tradução na Linguagem de Hoje, que tem estrutura e vocabulário mais simples, além de recursos que auxiliam na compreensão da Palavra de Deus. Disponível em duas opções de capa, pink com jeans e rosa, a proposta da publicação é promover a comunhão e proximidade da jovem leitora com Deus. “Ao ler esta Bíblia, a adolescente vai crescer num relacionamento real com Deus, vai conhecê-lo melhor e amá-lo cada vez mais”, conclui Timm.

“Bíblia Sagrada entre Meninas e Deus”, da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), 1.840 páginas, R$ 49,90.

Envie seu Comentário