Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Minha Biblinha 2

01 de julho de 2014 0
Divulgação, Mundo Cristão

Divulgação, Mundo Cristão

Nenhum outro livro conta histórias tão lindas, emocionantes e inspiradoras como a Bíblia. Ela é um livro para pessoas de todas as idades, e isso inclui as crianças. Depois de mais de 750 mil exemplares vendidos com o “Minha Biblinha 1”, a Editora Mundo Cristão lança a “MINHA BIBLINHA 2”.

Escrita por David Araújo, a biblinha tem o objetivo de fazer com que meninos e meninas conheçam as histórias dos homens de Deus de um jeitinho todo especial. Página a página, o livro proporciona uma grande experiência para os pequenos, sendo uma ferramenta útil, de fácil leitura e interpretação das diversas ilustrações.

Em formato de diálogo, o autor adaptou as passagens bíblicas para uma linguagem apropriada ao público infantil – sempre citando os versículos. São 96 páginas que passam por alguns acontecimentos do Antigo e do Novo Testamento, como o nascimento de Isaque, filho de Sara e Abraão:

“Sara e Abraão eram velhinhos. Tinham quase 100 anos! Mas, como eles queriam muito um filho, Deus disse:
Sara, você vai ter um bebê!
Mas a gente já é velhinho, Senhor!

Sara Disse.

Mas, como Deus pode fazer qualquer coisa, ele deu um bebê para Sara e Abraão. O nome do bebê é Isaque. E os papais ficaram muito felizes e agradeceram a Deus.”
Gênesis 18.1-15; 21.1-7

A história de Sansão:

Sansão tinha um baita cabelão! Um anjo tinha dito a ele que, se nunca cortasse o cabelo, Deus faria dele um homem muito forte.
Um dia, ele estava viajando, quando de repente ouviu… Roar! Roar! Roar!
Um leão saltou em Sansão. Mas ele tinha obedecido a Deus e deixado o cabelo crescer. E que cabelo enooorme… Deus, então, cumpriu sua promessa: Sansão ficou muito, muito, muito forte.
Ah, coitado do leãozinho!
Pobre leãozinho!”
Juízes 14.5-6

E a luta vitoriosa de Davi contra o gigante Golias:
Ah! O Deus de vocês não consegue ganhar de mim! Quem quer lutar comigo? – Disse o gigante com voz de trovão. Mas ninguém tinha coragem de lutar com ele.
Davi, mesmo pequenininho, disse: Eu vou! Quem ele pensa que é pra falar assim de Deus! Eu confio em Deus!
Davi pegou uma pedra e ZUM-ZUM-ZUM-ZUM! E PLOF na cabeça do gigante! E lá foi ele para o chão! Ninguém é tão forte como Deus!”
1Samuel 17

Com ilustrações de Fábio Sgroi, a obra é um convite para embarcar numa viagem emocionante. O escritor convida o publico a se aventurar, descobrindo as histórias das pessoas que viveram lado a lado com o Pai Celestial.

As crianças ainda encontrarão uma surpresa no final do livro: duas páginas com ilustrações para colorir! A editora também presenteia o público, disponibilizando conteúdo extra no site com desenhos para pintar.

“Minha Biblinha 2″, de David Araújo, com ilustrações de Fábio Sgroi. Editora Mundo Cristão, 96 páginas, R$ 11,90.

Envie seu Comentário