Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como eu realmente...

07 de agosto de 2014 0
Divulgação, Nemo

Divulgação, Nemo

O livro “Como eu Realmente…”, de Fernanda Nia, traz a história de Niazinha, uma garota apaixonada por bolinhos e “fofurinhas”, que desenvolveu uma imaginação exagerada para compensar todas as situações constrangedoras ou socialmente estranhas pelas quais passa, um mundo mágico e irresistível.

As histórias são um passeio pelo lado “meio esquisito” da nossa imaginação, por causa dos exageros de Niazinha para combater a constante quebra de expectativas ao seu redor. “As histórias brincam bastante com a dicotomia entre como alguma coisa deveria ser e como ela realmente acontece”, conta Fernanda Nia.

Com traçados bem femininos, a obra é dividida em cinco partes, seguindo diferentes temas do cotidiano de Niazinha e seus amigos, como sua gata Srta. Garrinhas, que tem planos secretos para dominar a humanidade. Estão incluídas no álbum tirinhas exclusivas e surpresas para os leitores, além de algumas das melhores histórias veiculadas no site com arte revisada e reeditada.

O site Como eu realmente… (http://www.comoeurealmente.com) nasceu em 2011 para atender à necessidade de Fernanda Nia em extravasar seus pensamentos. “Estava no último ano de faculdade e sentia que precisava colocar para fora as minhas ideias e piadinhas bobas e ilustrações fofinhas para compartilhar isso na internet”, diz Fernanda, que teve a ideia durante um banho e conta essa história no quadrinho.

“Como eu Realmente…”, de Fernanda Nia. Editora Nemo, 80 páginas, R$ 29,90.

Envie seu Comentário