Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Quero ser vintage

17 de setembro de 2014 0
Divulgação

Divulgação

Mallory, protagonista do romance “Quero Ser Vintage”, escrito por Lindsey Leavitt, é uma típica adolescente de 16 anos viciada em tecnologia. Ao descobrir que foi traída virtualmente pelo namorado, não pensa duas vezes antes de destruir a imagem dele em uma rede social e sumir do mapa. Ela decide ser totalmente vintage e viver exatamente como sua avó quando era adolescente, nos anos 1960, época em que as relações iam muito além das superficialidades das redes sociais.

Em “Quero ser Vintage”, da Editora Benvirá, selo editorial de ficção e não ficção da Editora Saraiva, a autora faz uma viagem no passado, em um mundo sem aparelhos eletrônicos e nem as facilidades que eles proporcionam hoje em dia.

Mas as coisas não são tão simples assim. Como fazer as pesquisas da escola sem internet? Como esquentar um lanche sem a praticidade do micro-ondas? É possível falar com as amigas sem mensagens de celular ou e-mail? Essas são algumas perguntas que a Mallory faz quando resolve abolir todo tipo de tecnologia.

“Quero Ser Vintage”, de Lindsey Leavitt. Editora Benvirá, 288 páginas, R$ 29,90.

Envie seu Comentário