Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Invasão do Mundo da Superfície

26 de maio de 2015 0
Divulgação, Record

Divulgação, Record

Muita gente, principalmente os jovens, é fã do jogo Minecraft, aquele game com personagens e cenários em forma de cubo. Para essa galera, e para todo mundo que gosta de ler, tenho uma sugestão: o livro “Invasão do Mundo da Superfície: uma Aventura não Oficial de Minecraft”, de Mark Cheverton.

Gameknight999 é apaixonado por Minecraft. Ele sabe que é um dos melhores jogadores entre seus amigos, mas sua verdadeira especialidade é destruir o jogo dos outros usuários. Sem se importar com o espírito de equipe, ele gosta de fazer aquilo que sabe de melhor: trolar.

O que ele não esperava é que uma das invenções malucas do seu pai funcionaria justamente quando ele está no meio de uma dessas trolagens. A impressora 3D o teleporta para nada menos do que o mundo digital de Minecraft, onde seu próprio corpo é formado por cubos e os ataques dos terríveis monstros causam danos de verdade.

E se ele morrer no jogo? Como poderá voltar à realidade? Gameknight999 precisa achar respostas enquanto foge de garras de zumbis e presas de aranhas, as quais costumava encarar corajosamente pela tela do computador. Se quiser sobreviver, ele precisará reavaliar suas táticas de jogo, aprender a trabalhar em equipe e a reconstruir as amizades destruídas depois de tantas trolagens.

“Invasão do Mundo da Superfície: uma Aventura não Oficial de Minecraft”, de Mark Cheverton, com tradução de Edmo Suassuna Filho. Editora Galera Record, 240 páginas, R$ 25,00.

Envie seu Comentário