Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Segredo de Indie

28 de maio de 2015 0
Divulgação, Butterfly

Divulgação, Butterfly

A Butterfly Editora publica com exclusividade no Brasil “O Segredo de Indie”. O romance é voltado para o público teen e traz à tona as questões que toda menina tem de responder na adolescência: quem sou eu? O que quero ser? Será que aquele cara gosta de mim? Será que sou tudo isso mesmo?

As norte-americanas Tara Taylor e Lorna Schultz Nicholson contam uma interessante história por meio de uma leitura intrigante em que muitas adolescentes se encontrarão seguindo os passos de Indie Russel, a personagem principal da trama. Uma tímida menina de classe média que está disposta a tudo para se encaixar em sua realidade.

Desde pequena, Indie tem uma característica um tanto incomum: ela prevê fatos que acontecerão a seus amigos e familiares. Isso tudo, misturado aos problemas da adolescência, causa grandes conflitos na vida da menina, que só quer ser “normal” e luta contra esse dom.

“Contra a minha vontade, olhei através de algo que lembrava uma lente telescópica para dentro de uma espécie de aquário sem peixes. Não, com certeza a intenção não era me mostrar belos peixinhos. Eu estava tendo uma visão.”

Tudo parece piorar quando Indie tem a visão de que o namorado de sua melhor amiga, Lacey, a está traindo. Um dilema então se instala na vida da menina: contar ou não o que aconteceu? Mas, em meio a todas essas desventuras, ela encontra um novo amor, John. Alguém que é como ela, diferente de todos, e que vai ajudá-la em sua jornada.

Cheia de atrativos e questionamentos que farão as leitoras se imaginarem dentro do universo de Indie, este livro é um raro romance que, além de entreter, vai ajudar as garotas a entenderem a fase tão difícil que é a adolescência.

“O Segredo de Indie”, de Tara Taylor e Lorna Schultz, com tradução de Yma Vick. Butterfly Editora, 296 páginas, R$ 24,90.

Envie seu Comentário