Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Livro com nossa cara... ou melhor, com nosso nome!

03 de março de 2016 0
Divulgação

Divulgação

Que tal um livro personalizado em que cada criança faz parte de uma divertida história? E que tal se esse livro, além de divertido, ainda colabore com a alfabetização dela? Essa é a proposta de “O Nome da Gente”, de Naira Passoni e Parahuari Branco.

A partir da experiência como mãe, a autora, em parceria com o marido, escreveu um livro para crianças de três a seis anos em processo de pré-alfabetização, para incentivar a criança a aprender a ler e escrever.

O livro parte do princípio de que o nome próprio é um importante elemento no processo da alfabetização infantil e, por isso, traz esse elemento a uma história leve e divertida.

Cada exemplar, que custa R$ 49,90 com a personalização e ainda pode-se customizar uma dedicatória na folha de rosto, é produzido a partir do nome da criança. Para a customização, o livro é totalmente feito sob demanda, por isso não é encontrado em livrarias. O exemplar pode ser pedido pelo site http://aprender.digital, o qual tem o livro completo para conhecer e simular com o nome desejado. Também serve como uma forma de presentear a criança, que, com certeza, vai encher os olhinhos ao ver seu nome gravado num livro.

“O Nome da Gente”, de Naira Passoni e Parahuari Branco.

Envie seu Comentário