Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Padre sertanejo lança livro em Santa Catarina

04 de agosto de 2016 1
Divulgação

Divulgação

O padre Alessandro Campos estará em São José no dia 15 de agosto, a partir das 15 horas, para participar de um encontro com fãs, momento de bênçãos e lançamento do livro “Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe” (Editora Principium, 176 páginas, R$ 29,90). O evento, promovido pela Livrarias Catarinense, será no estacionamento coberto do Continente Shopping.

O autor é um dos religiosos mais admirados do Brasil. Em seus shows de Norte a Sul do País e em seu programa na Rede Vida, ele leva e esperança a milhões de brasileiros. Após cada apresentação, ele conversa com o público sobre Deus, perseverança e fraternidade.

A obra reúne 30 reflexões simples, belas e inspiradoras despertadas por esse diálogo com o povo pelas estradas do Brasil. O livro é voltado para pessoas de todas as idades e fala sobre coragem, esperança, sucesso, alegria, traição, entre outros assuntos.

Desde 1º de agosto, ao comprar o livro “Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe” na Livrarias Catarinense do Continente Shopping, o leitor recebe uma senha que dá direito à entrada no evento — obrigatoriamente, essa senha deverá ser apresentada no local.

O padre irá conversar com o público, falar sobre o livro e fazer um momento de bênçãos. As obras serão carimbadas com uma mensagem do sacerdote e o atendimento será feito por ordem de chegada. Todos que participarem do evento poderão filmar e tirar fotos do encontro.

SERVIÇO

O QUÊ: encontro com padre Alessandro Campos, momento de bênçãos e lançamento do livro “Quer ser feliz? Ame e perdoe”.
ONDE:
estacionamento coberto do Continente Shopping — BR-101, km 211, esquina com a SC-407, Distrito Industrial, São José.
QUANDO: 15 de agosto, às 15 horas.
QUANTO: ao comprar o livro na Livrarias Catarinense do Continente Shopping o leitor recebe uma senha que dá direito a entrada no evento.
MAIS INFORMAÇÕES: (48) 3094-9188.

Comentários (1)

  • marilene enedina da silva diz: 4 de agosto de 2016

    não perco um programa do Padre Alexandro pois e uma bencao~.

Envie seu Comentário