Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Scooby-Doo e sua turma em uma viagem misteriosa

25 de novembro de 2016 0
Divulgação, Boa Nova

Divulgação, Boa Nova

No ano de 1848, fenômenos misteriosos aconteceram em uma casa em que moravam duas garotas: as irmãs Fox. As duas meninas ouviam pancadas esquisitas nas paredes da casa, produzidas por um fantasma chamado Charles, um vendedor de joias que morreu no local.

Para conversar, batia uma vez para responder sim e duas vezes para dizer não. Depois, a casa foi vendida para a família das irmãs e, em seguida, virou um hotel.

Na obra “Viagem Misteriosa”, história adaptada de Gail Herman escrita por Luis Hu Rivas, Scooby-Doo e sua turma pegam a estrada, mas uma tempestade interrompe a viagem e obriga os detetives da Máquina do Mistério a se hospedarem em algum lugar próximo. Só que não imaginavam que este local seria o mesmo em que viveram as irmãs Fox.

Salsicha e Scooby-Doo vão parar em um quarto que está mais para um quarto de terror do que de hotel. Eles e seus amigos se aventuram numa história cheia de surpresas. Será que conseguirão resolver os mistérios em torno desses acontecimentos assustadores.

O livro, na parte final, também tem diversão para a criançada, com atividades como colorir, ligue os pontos e jogo dos erros.

“Scooby-Doo — Viagem Misteriosa”, de Luis Hu Rivas e Warner Bros., adaptado da obra de Gail Herman. Editora Boa Nova, 64 páginas, R$ 31,90.

Envie seu Comentário