Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O diário de Ameixa, uma cachorra cheia de questões humanas

01 de dezembro de 2016 0
Ameixa

Divulgação, Benvirá

“Olá. Meu nome é Ameixa e sou uma mistura de whippet com jack russel e poodle. Gosto muito de nadar, pular, correr e também de croissants, e meu cheiro favorito é o de cocô de raposa“. Sim, quem está se apresentando é uma cachorra. Mais especificamente, a Ameixa.

A vira-lata é a estrela do livro “Ameixa, O Diário de uma Cachorra Cheia de Questões Humanas”, no qual a autora, sua dona, conta sua vida em depoimentos como esse. Desde 2012, a autora da obra e dona da cachorrinha, Emma Chichester Clark, delicia milhares de fãs com seu blog relatando fatos do dia a dia de seu animal de estimação.

O livro é uma coletânea das melhores páginas do blog ao longo de um ano e apresenta Ameixa nas palavras dela, com desenhos irresistíveis de Emma, uma das principais autoras de livros infantis da Grã-Bretanha. Além disso, o jornal “The Guardian” o elegeu um dos melhores livros ilustrados. Qualquer pessoa que já teve um cachorro vai se identificar com essas histórias, e elas encantarão até mesmo os irredutíveis em sua preferência por gatos.

“Ameixa — O Diário de uma Cachorra Cheia de Questões Humanas”, de Emma Chichester Clark. Editora Benvirá, 160 páginas, R$ 42,90.

Envie seu Comentário