Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como foi a vida de Alice e seus descendentes depois do País das Maravilhas?

12 de janeiro de 2017 0
Divulgação, Novo Conceito

Divulgação, Novo Conceito

Grandes títulos da literatura são capazes de encantar e marcar gerações. A jornada de uma garota que perseguiu um coelho e encontrou um mundo mágico é uma dessas histórias que faz o leitor embarcar em uma viagem por lugares extraordinários.

Inspirada pelo clássico de Lewis Carroll, a americana A.G. Howard criou um universo protagonizado pela tataraneta da famosa Alice, com um toque sombrio e intrigante. “Sussurros do País das Maravilhas”, obra aclamada pelos fãs nas redes sociais, chega ao Brasil pela Editora Novo Conceito em 2017.

A história é um spin-offda trilogia de Howard, intitulada “O Lado Mais Sombrio”. Spin-off é um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente. Dividido em três contos, “Sussurros do País das Maravilhas” é permeado por mistérios e histórias inéditas. Neles, os protagonistas da trilogia original – Alyssa, Morfeu e Alisson – relatam mais das aventuras que viveram no País das Maravilhas. São histórias que irão encantar ainda mais os fãs da atmosfera densa que a autora criou.

Ao conhecer esta história, o leitor descobrirá uma versão intrigante do famoso País das Maravilhas, com personagens marcantes e inesquecíveis. Com uma narrativa envolvente, a autora descreve um mundo mágico, capaz de levar a todos para cenários inimagináveis, típicos das mentes inquietantes das “Alices” de várias gerações.

“Sussurros do País das Maravilhas”, de A.G. Howard. Editora Novo Conceito, 272 páginas, R$ 39,90.

Envie seu Comentário