Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma grande lição para Francisco

01 de fevereiro de 2017 0
Divulgação, Boa Nova

Divulgação, Boa Nova

O Blog do Aldo traz uma sugestão que mostra a importância de se obedecer aos pais, principalmente quando o que se quer fazer pode trazer riscos. Continue lendo…

“A Segunda Chance”, novo livro de Roberto de Carvalho, conta a história de Francisco, um garoto que adora empinar pipas. O problema é que na cidade em que ele vive quase não venta. Então, quando isso acontece, ele logo sai atrás dos amigos Mauro e Celso para, juntos, se divertirem.

Em uma certa tarde, o menino não encontra os colegas para irem empinar pipa juntos no campinho, um lugar um pouco distante de onde moram. Então, resolve brincar ali mesmo, perto da fiação elétrica, achando que conseguiria guiá-la, mesmo já tendo ouvido os conselhos dos pais para não fazer isso.

O problema é que a aventura não termina nada bem… Ele leva um choque e, gravemente ferido, é internado em um hospital. Mas, quando acorda, não é bem lá que ele foi parar.

É nesse lugar que conhece Renato, um espírito amigo que ensina a Francisco temas como os riscos de desobedecer aos pais na infância, o poder da fé e a imortalidade da alma.

“A Segunda Chance”, de Roberto de Carvalho, com ilustrações de Rafael Sanches. Editora Boa Nova, 28 páginas, R$ 10,90.

Envie seu Comentário