Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Padre Reginaldo Manzotti emociona fiéis em Joinville

15 de maio de 2017 0
Divulgação

Divulgação

Cerca de 1.200 fiéis e fãs do padre Reginaldo Manzotti estiveram presente no Momento de Espiritualidade com o sacerdote, que aconteceu na sexta-feira, dia 12, no estacionamento coberto do Garten Shopping. Manzotti veio a Joinville a convite da Livrarias Curitiba para lançar sua mais recente obra, “Batalha Espiritual — Entre Anjos e Demônios”, que lidera a lista dos mais vendidos de autoajuda e esoterismo do Grupo Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba.

O padre conversou com os fiéis, cantou e rezou com os eles orações do seu livro, tornando especial o encontro com seus fãs catarinenses. O Momento de Espiritualidade iniciou-se com a oração da página 42: “Em nome de Jesus e de Maria, ordeno-vos, espíritos diabólicos, afastai-vos deste local. E não ouseis voltar a prejudicar-nos com vossas tentações e tramas diabólicas. Jesus e Maria! São Miguel Arcanjo, defendei-nos! Santo Anjo da Guarda, preservai-nos das insídias do espírito maligno. Ó, Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a voz. Amém!”

Esta é a segunda visita do padre a Joinville, e o Momento de Espiritualidade é uma forma de se aproximar ainda mais dos fiéis e levar a palavra de Deus. “Quando a gente é instrumento a gente apenas se coloca e Deus toca como quer. É como um violão que vai na mão de um bom violeiro, o violeiro faz chorar. Eu quero que Deus me faça chorar nas mãos dele”, comparou Manzotti.

“Batalha Espiritual” se junta a outras nove obras escritas pelo sacerdote, que já soma mais de três milhões de exemplares vendidos no Brasil. O livro publicado pela Editora Petra desfaz os mitos que rodeiam a luta entre o céu e o inferno e revela a natureza do adversário e as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória. A obra custa R$ 22,40 e pode ser comprada nas lojas do Grupo Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba e no site www.livrariascuritiba.com.br.

Divulgação

Divulgação

Envie seu Comentário