Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atriz joinvilense Amanda Richter e o marido Max Fercondini lançam livro em Joinville e mais três cidades de SC

16 de junho de 2017 0
Divulgação

Divulgação

A atriz catarinense Amanda Richter e o seu marido e também ator, Max Fercondini, desembarcam em solo catarinense para uma turnê de lançamento do livro “América do Sul sobre Rodas”, a partir do dia 22 de junho. A convite do Grupo Livrarias Curitiba, que administra a Livrarias Catarinense, e em parceria com os shoppings do Grupo Almeida Júnior, quatro cidades receberão o casal de atores para uma sessão de autógrafos: Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville e São José.

Em 2016, Amanda e Max embarcaram em um motorhome para uma aventura de mais de 180 dias que percorreu seis países da América do Sul: Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Equador e Colômbia. No total, eles viajaram mais de 21 mil quilômetros desbravando novos lugares e a cultura, a gastronomia e a arte de cada povo.

As curiosidades e experiências da viagem estão reunidas no livro lançado pela Editora Novo Conceito e que se diferencia pela intensa interatividade com o leitor. O projeto colorido e repleto de imagens traz como diferencial a tecnologia do QR code, um código similar a um código de barras, que pode ser lido por meio de um aplicativo. Ao aproximar o smartphone do QR code, o leitor é levado a um conteúdo exclusivo que mostra as experiências gravadas pelo casal, com fotos e pequenos vídeos.

Outro destaque da obra é o prefácio escrito por uma das famílias mais aventureiras do Brasil e que divide com Amanda e Max o mesmo gosto por viagens inusitadas. As irmãs Klink, filhas do velejador Amyr Klink — famoso por sua volta ao mundo a bordo do veleiro Paratii — escreveram o prefácio de “América do Sul sobre Rodas”. É de responsabilidade delas introduzir o leitor no universo de descobertas que o livro traz e que fazem dele uma espécie de guia para quem deseja embarcar em uma grande aventura.

Sobre os autores

A joinvilense Amanda Richter sempre gostou de desbravar novos lugares. Aos 14 anos saiu de Joinville e foi morar em São Paulo. De lá, mudou para Taipei, em Taiwan e depois para Bangcoc, na Tailândia. Foi o contato com culturas diferentes que a fez ver a vida de uma maneira prática e com olhos curiosos. O paulista Max Fercondini iniciou a carreira de ator aos 14 anos. Além de novelas, minisséries e filmes, possui experiência como apresentador e diretor de TV, o que facilitou o registro da viagem pela América do Sul.

Sessão de autógrafos especial

Para participar do lançamento oficial em Santa Catarina e do bate-papo com o casal de atores é necessário retirar uma senha numérica nas lojas da Livrarias Catarinense em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Blumenau (Norte Shopping) e São José (Continente Shopping) e Livrarias Curitiba em Joinville (Garten Shopping). Para retirar a senha é necessário apresentar o cartão de fidelidade Leio+, do Grupo Livrarias Curitiba. É permitido levar celular para fotografar com os autores, porém os autógrafos serão dados apenas no livro.

Confira a programação de lançamento em Santa Catarina:

Dia 22 de junho — quinta-feira.
Livrarias Catarinense do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.
A partir das 19h30.

Dia 23 de junho — sexta-feira.
Livrarias Catarinense do Norte Shopping, em Blumenau.
A partir das 19h30.

Dia 24 de junho — sábado.
Livrarias Curitiba do Garten Shopping, em Joinville.
A partir das 19h30.

Dia 25 de junho — domingo.
Livrarias Catarinense do Continente Shopping, em São José.
A partir das 16h.

Ficha técnica

“América do Sul sobre Rodas”, de Max Fercondini e Amanda Richter. Editora Novo Conceito240 páginas, R$ 64,90.

Amanda Richter e Max Fercondini

Divulgação

Envie seu Comentário