Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tudo estava dando errado, até que Ele voltou

20 de junho de 2017 0
Divulgação, Autografia

Divulgação, Autografia

Quem nunca pediu a ajuda aos deuses nos momentos mais difíceis da vida? O que a advogada Karen não esperava é que, quando clamasse por auxílio a Deus, o próprio reencarnaria para ela quando tudo parecia dar errado. “Ele Voltou”, de Sandro Sasse, conta essa história de maneira bem-humorada e leve, cheio de espiritualidade.

Em uma noite de chuva, Karen está passando por problemas. É nesse momento que Jesus Cristo surge para ajudá-la — um Jesus Cristo “moderno”, irônico e fora dos padrões de tudo que já se viu por aí, tendo que se adequar à contemporaneidade. O livro é original e dinâmico, fazendo com que o leitor descubra algo novo a cada página. Propõe diversas reflexões que vão muito além da religião, como as questões comportamentais da sociedade.

“Ele Voltou” tem uma narrativa simples e objetiva. Ao mesmo tempo, é notável pela profundidade em seu enredo, ao tratar de um assunto importante para muitos: a própria . No livro, Karen sempre se preocupou mais com suas obrigações e sua profissão do que com o mundo ao seu redor. Enquanto ela aprende sobre a vida com essa experiência, o leitor também aprenderá ao apreciar a obra, que tem muito a ensinar.

“Ele Voltou”, de Sandro Sasse. Editora Autografia, 220 páginas, R$ 36,00.

Envie seu Comentário