Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Sósia" espera sua ajuda em evento neste dia 14

13 de julho de 2017 0
Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Galera, faço a última chamada para que todos colaborem com o escritor joinvilense Renan Cardozo (foto ao lado), que busca colocar, via financiamento coletivo, o livro “Sósia” na praça. E você não precisa desembolsar uma soma astronômica para ajudar o escritor nessa empreitada: sabe aqueles R$ 10 adormecidos na carteira? Pois é! Essa quantia já vai dar um tremendo empurrão no projeto.

Também para impulsionar as contribuições, Renan fará nesta sexta-feira, dia 14, às 20h, na Livraria O Sebo da rua Dr. João Colin, 572, realizará um evento de divulgação do financiamento coletivo e da obra. Antes que me esqueça, o prazo fatal para o jovem escritor conseguir seu intento é o dia 19.

Quer ajudar o projeto a sair do plano das ideias e do papel, mas não tem como ir ao evento? Fica frio (ou fria), porque a contribuição é feita pelo site do Catarse-me, que explica tintim por tintim os passos e os mimos que cada doação oferece. O link é o https://www.catarse.me/sosia.

Sobre o livro

“Sósia” é um suspense psicológico, inspirado pelos clássicos lovecraftianos, como O Caso de Charles Dexter Ward”, que pretende questionar os laços com nossa própria identidade.

A história começa com um conjunto de relatos, do médico Johnas Spirandelle, enquanto ele e seu amigo, o oficial Ten. Carvalho, tentam descobrir que bizarra relação ocorre entre, uma série de assassinatos e a histeria religiosa causada por uma misteriosa ressurreição.

O romance discute o tema da “Sombra”, desenvolvido pelo psicólogo Carl Jung, sobre a natureza selvagem do ser humano. A arte da capa, criada pelo artista Walter Pax (autor das ilustrações da edição brasileira de “O Chamado de Cthulhu”) descreve esse conflito.

Envie seu Comentário