O Dia dos Pais está chegando. Que tal um livro (ou melhor: dois) para o nosso super-herói ler grudadinho com os pimpolhos? Olha só!
Para quem acabou de ser pai ou ainda está curtindo o começo da infância dos seus filhos, o blog sugere dois títulos para presenteá-los e tornar o vínculo entre pais e filhos ainda mais forte nessa data. Abaixo, conheça os livros que trazem mensagens exclusivas para o Dia dos Pais — as obras são da Catapulta Livros:
“Veja, é Papai”
Neste livro, pai e bebê podem observar detalhes e personagens apresentados em pelúcia ou relevo metalizado, que lhes permitem aprender mais sobre texturas e linguagem.
“Veja como te Amo”
O bebê encontra neste livro uma relação tenra e protetora que conhece bem. Das mãos dos pais, os bebês descobrem o entorno que os rodeia e se sentem seguros para explorar o mundo. O bebê é, naturalmente, curioso e se sente atraído pela natureza que o cerca.
Para a diretora da Catapulta Livros, Carmen Pareras, o livro é uma ótima ferramenta para o desenvolvimento da criança, além de trazer uma homenagem carinhosa para esse Dia dos Pais. “O bebê e seu pai constroem um relacionamento único ao longo da vida e demonstrá-lo na primeira infância ajuda a estreitar laços. O livro entra como uma forma fundamental de colaborar no desenvolvimento da linguagem, dos sentidos, da criatividade e imaginação. O bebê é naturalmente curioso”, afirma.
O preço sugerido no Brasil é de R$ 49,90 cada livro, e as obras podem ser encontradas nas principais livrarias, como FNAC, Saraiva, Martins Fontes, Cultura, Livraria da Travessa.