Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Para você, qual é o maior tesouro?

09 de agosto de 2017 0
Divulgação, MercadoLivros

Divulgação, MercadoLivros

O que nos encanta? O que tem valor para nós? Qual é a importância que damos à amizade? No livro “O Maior Tesouro”, o autor e ilustrador mexicano Ricardo Herrera nos apresenta Aitor, um duende que, junto com o amigo Tonho, o cisne, aventura-se na busca do maior tesouro do mundo. A história ganha um novo sentido quando eles se deparam com Bárbara, a baleia, e sua amiga Ana, a tartaruga. A magia do mundo de fantasia que une duendes e animais é o pano de fundo para esse conto que fala de respeito e amizade.

O livro conta que chega o dia em que os habitantes do país dos duendes devem escolher um novo rei. Aitor deseja obter o trono, e junto com seu amigo, o cisne Tonho, vai procurar o maior tesouro. A viagem destes dois amigos se torna uma incrível aventura, na qual Aitor está convencido de que o maior tesouro está no mar, mas não se trata de ouro, joias ou relíquias submersas, é algo mais importante, intimamente relacionado com amizade, respeito pela natureza e proteção dos animais e seus habitats.

O livro está à venda, nas edições em português ou espanhol, pelo site da editora: http://mercadolivros.net.br/omaiortesouro/

“O Maior Tesouro”, texto e ilustrações de Ricardo Herrera. Editora MercadoLivros, 20 páginas, R$ 30,00.

Envie seu Comentário